Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, julho 26, 2020

Vestal Goodman, Dottie Rambo - The Holy Hills of Heaven Call Me (Live)



Vestal Goodman, Dottie Rambo - The Holy Hills of Heaven Call Me (Live).
"Vestal Goodman, Dottie Rambo - As Colinas Sagradas do Céu Me Chamam (Ao Vivo)".

 




É DIFÍCIL NÃO CHORAR OUVINDO A LETRA DESTE HINO !



As colinas sagradas do céu me chamam
Para mansões brilhantes do outro lado do mar
Onde os entes queridos esperam e as coroas são dadas.

 




Quando as colinas da casa continuam me chamando
Esta casa de carne é apenas uma prisão
Barras de osso seguram minha alma
Mas as portas de barro vão se arregalar
Quando o anjo liberta meu espírito.

 




Vou pegar meu vôo como uma águia poderosa
Quando as colinas da casa começam a me chamar
Eu vejo entes queridos além
Lágrimas se foram e corações estão livres
E do trono o rei Jesus acena.




Oh, as colinas da casa estão me chamando
Esta casa de carne é apenas uma prisão
Barras de osso seguram minha alma
Mas as portas de barro vão se arregalar.

 




Quando o anjo liberta meu espírito e
Vou pegar meu vôo como uma águia poderosa
Quando as colinas da casa começam a me chamar
Quando as colinas da casa começam a me chamar.

 




Estou me preparando todos os dias para quando as Colinas Sagradas do Céu Me Chamarem ! 



Deste mundo não espero mais nada, quero em breve está com meu Senhor na SUA Glória.

 




Não vejo a hora de Deus me chamar !

 




Valter Desiderio Barreto.

 




Barretos, São Paulo, 26 de julho de 2020.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...