Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 30, 2018

Bolsonaro diz em culto não ser o mais capacitado: 'Mas Deus capacita os escolhidos'

Presidente eleito participou de culto ao lado do pastor Silas Malafaia e fez breve discurso. À plateia, pediu que ore por ele e disse ter compromisso com 'valores da família cristã'.

O presidente eleito Jair Bolsonaro durante um culto no Rio de Janeiro, ao lado do pastor Silas Malafaia — Foto: Reprodução

O presidente eleito Jair Bolsonaro durante um culto no Rio de Janeiro, ao lado do pastor Silas Malafaia — Foto: Reprodução.



O presidente eleito Jair Bolsonaro participou de um culto no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (30) e afirmou não ser o mais capacitado. 


Em um breve discurso, acrescentou: "Mas Deus capacita os escolhidos". 

No último domingo (28), Bolsonaro recebeu 57,7 milhões de votos (55,1%) e derrotou Fernando Haddad (PT) no segundo turno da eleição presidencial – Haddad recebeu 47 milhões de votos (44,8%). 

O novo presidente passou esta terça no Rio e, mais cedo, recebeu aliados para discutir os nomes dos futuros ministros do governo (leia detalhes mais abaixo). 

"Primeiro, quero agradecer a Deus por estar vivo. 


Pelas mãos de profissionais da saúde, Deus operou um milagre. 


Depois, quero agradecer também a Deus por esta missão, porque o Brasil está numa situação um tanto quanto complicada, com crise ética, moral e econômica. 


Tenho certeza que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos", disse Bolsonaro, ao lado do pastor Silas Malafaia. 

O presidente eleito se emocionou durante a fala, embargando a voz. 
 Pessoas na igreja visitada por Bolsonaro manifestam apoio ao presidente eleito — Foto: Reprodução
A plateia, então, o aplaudiu.
Pessoas na igreja visitada por Bolsonaro manifestam apoio ao presidente eleito — Foto: Reprodução.

Durante o culto, Bolsonaro pediu às pessoas que oraram pela vida dele que, agora, orem para ele conseguir montar uma boa equipe de governo, com boas ideias, além de "coragem" para tomar as melhores decisões para o país. 

Ao repetir o slogan da campanha, "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", Bolsonaro disse ter compromisso com "os valores da família cristã". 

"Quero agradecer a este povo de Deus pela confiança depositada em meu nome. 


E que os senhores e as senhoras podem esperar de mim uma pessoa comprometida com os valores da família cristã", disse.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...