Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, outubro 30, 2018

Moro diz que irá refletir caso seja indicado para o STF ou para o Ministério da Justiça




Juiz Sérgio Moro é responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância. Possível indicação é cogitada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Sérgio Moro (Gnews) — Foto: Reprodução GloboNews
Sérgio Moro (Gnews) — Foto: Reprodução GloboNews.

O juiz Sergio Moro afirmou nesta terça-feira (30) que caso o nome dele seja indicado para o Supremo Tribunal Federal (STF) ou para o Ministério da Justiça, no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), irá refletir sobre o convite. 

"Sobre a menção pública pelo Sr. 


Presidente eleito ao meu nome para compor o Supremo Tribunal Federal quando houver vaga ou para ser indicado para Ministro da Justiça em sua gestão, apenas tenho a dizer publicamente que fico honrado com a lembrança. 


Caso efetivado oportunamente o convite, será objeto de ponderada discussão e reflexão", diz a nota divulgada pela Justiça Federal do Paraná.

Sergio Moro é o juiz responsável pela Operação Lava Jato na primeia instância e, com o avançar da operação, ganhou notoriedade nacional. 


Na avaliação do presidente eleito, Moro é um símbolo no Brasil. 

"Eu costumo dizer que é um homem que perdeu sua liberdade no combate à corrupção. 


Ele não pode mais ir à padaria sozinho ou ir passear com a família no shopping sem ter aparato de segurança ao lado. 


É um homem que tem que ter o trabalho reconhecido", disse durante a entrevista. 

O presidente disse ainda que a corrupção tem que ser banida no país e que "ninguém suporta mais conviver com essa prática tão nefasta".

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...