Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, março 01, 2016

Sessão da Câmara Municipal de Parauapebas em clima de protestos e cobranças


Depois de retornar de viagem da cidade de Cedro, no Ceará, onde passei uma semana com meu irmão gêmeo Valmir, onde pela primeira vez comemoramos nosso aniversário juntos, no último dia 26 de  fevereiro do ano em curso, fui assistir a primeira sessão deste mês de março na Câmara Municipal de Parauapebas, após um breve descanso da longa viagem que fiz de Cedro, no Ceará, a nossa cidade de Parauapebas, onde desembarquei no Terminal Rodoviário no final desta manhã, e ato contínuo, desabei na minha bela e gostosa cama de tão cansado que estava, e dormi até as 16 horas. 

Ao acordar, percebi que já estava atrasado para cumprir mais uma obrigação que a atividade de jornalista nos impõe em manter a sociedade informada do que acontece nos bastidores dos poderes que comandam o nosso país e nossas cidades. 

Levantei-me depressa, tomei um rápido banho, vesti a roupa, calcei meu sapato e dirigi-me a Câmara Municipal de Parauapebas, que fica a alguns metros da nossa residência. 

Ao chegar a "Casa de Leis Municipal", os vereadores já haviam começado a sessão. 

Logo percebi que havia grupos de manifestantes na plenária reivindicando alguma coisa dos senhores vereadores. 

Sem demora, peguei minha máquina digital, e comecei a tirar fotos dos diversos pontos do auditório João Prudêncio de Brito, registrando assim diversas faixas com inscrições, cobrando ações do Poder Executivo Municipal através dos "representantes do povo", que são os "nobres" vereadores que compõem o Legislativo Municipal.

A seguir, as imagens falam melhor do que as palavras.


Texto e fotos do Jornalista Valter Desiderio Barreto. 










Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...