Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, março 05, 2014

David Lins de Oliveira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MISSIONÁRIO BATISTA DELBERT CANRIGHT: UM VISIONÁRI...":


Meu nome é David Lins de Oliveira. Em 1970 fui morar em Barretos, meu pai era locutor da então Rádio Clube de Barretos. 


Eu tinha apenas 6 anos, mas lembro quando minha mãe procurando uma igreja para congregar-se encontrou a Igreja Batista independente de Barretos o nome dela era Joana. 

Lembro bem do pastor Delbert,de como lotava a Rural Willis com irmãos e eu, meus irmãos, outras crianças íamos na mala da Rural,a Irmã Alice puxava o "corinho" Caminhando vou para Canaã... e lá íamos para trabalhos evangelísticos...Muito bom...dos batismos no rio... lembro dele tocando acordeon para acompanhar os hinos, era lindo o som... e recordo do concurso bíblico que me fez decorar todos os livros da bíblia que me fizeram saber manejar a Palavra e da Escola dominical onde aprendi a amar o Senhor e sua Palavra.

Lembro do Del, Darel e da Denyse, sempre sinto saudades! 

Hoje sou Pastor e Missionário e meu irmão Daniel também e conhecemos ao Senhor em nossa infância através do Pr.Delbert Canright e sua linda Família! 

Glórias sejam dadas ao Rei por vocês meus amados!

Fico muito feliz em saber noticias dessa amada família!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...