Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 06, 2014

Escola Eurides Santana é inaugurada nesta sexta-feira (7)
















A população do Bairro Rio Verde recebe mais uma escola de ensino fundamental. 

Depois da Escola Eduardo Angelim, inaugurada em fevereiro, agora é a vez da Escola Municipal de Ensino Fundamental Eurides Santana, localizada à Rua JK, Quadra Especial, Bairro Rio Verde. 

A cerimônia de inauguração ocorrerá nesta sexta-feira (7), às 16 horas.

Fundada em 1982, a Escola Eurides Santana pertenceu ao município de Marabá durante anos, passando a integrar a rede pública de ensino de Parauapebas a partir da emancipação deste em 1988. 

Nos últimos anos, funcionou à Rua Duque de Caxias, Quadra Especial Bairro Rio Verde.

Construída de acordo com o modelo dos últimos prédios escolares entregues, padrão previsto pelo Ministério da Educação, e com capacidade para atender a mais de 1.500 alunos, a instituição conta com infraestrutura moderna composta por 12 salas de aula climatizadas, sala de reforço, laboratório de informática, biblioteca, bloco administrativo, quadra coberta, vestiários, cozinha industrial, almoxarifado e acessibilidade para receber alunos cadeirantes, além de um amplo espaço para recreação.

A unidade educacional é a nona entregue no governo Valmir Mariano, beneficiando cerca de 10 mil alunos, nas zonas urbana e rural do município.


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 2079  | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...