Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 21, 2013

Procon apresenta relatório de fiscalização dos bancos de Parauapebas







Depois de autuar sete agências bancárias no dia 28 de fevereiro de 2013, o Grupo Executivo de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Parauapebas leva a conhecimento público o relatório de fiscalização durante elaborado após essa ação.

Itens como tempo limite de atendimento, ausência de entrega de senhas e falta de plaqueta com o número do Procon estão presentes no relatório que entre as 8 agências fiscalizadas apenas uma não apresentou irregularidades no dia da fiscalização.

As agências que se encontram irregulares junto ao Procon deverão promover as adaptações necessárias em atendimento  à Lei Municipal 4.449/2011, que  estabelece o prazo máximo de 20 minutos para permanência dos clientes em filas de agências bancárias. O não cumprimento do que estabelece a lei pode resultar na aplicação de multa.



Texto: Anderson George

Para acesso ao relatório completo do Procon, clique aqui.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...