Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, março 21, 2013

PPA é discutido em reunião com servidores








O município de Parauapebas está diante de um acontecimento de grande importância. A elaboração do Plano Plurianual de Aplicação (PPA), do período de 2014 a 2017, instrumento que norteará todas as ações da administração pública municipal por um período de quatro anos.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (Seplan), liderada pelo secretário Célio Costa, está à frente desse processo e realizou duas oficinas com os secretários, coordenadores, diretores e envolvidos na execução do planejamento, nos dias 21 e 27 de fevereiro, quando uma avaliação do plano vigente (PPA 2010/2013) foi feita.

Nesta quinta-feira (21), no Auditório do Centro Administrativo da cidade foi realizada mais uma dessas reuniões. Na oportunidade forma discutidos os programas que irão compor o PPA 2014/2017, bem como as diretrizes para a realização do fórum com a sociedade civil e assembléias distritais.

Com isso, a elaboração do PPA passará pela sociedade civil organizada, através do fórum social que ocorrerá no dia 11 abril de 2013, também na Prefeitura de Paraupebas.  Após realização do fórum, a população será envolvida na discussão com a realização de assembléias em cada distrito do município. Essas assembléias acontecerão no período de maio a junho e, finalmente, após a sistematização das propostas, o documento final será enviado à Câmara Legislativa de Vereadores para votação.

Com participação de todos, poder executivo, legislativo e sociedade, a Prefeitura Municipal de Parauapebas através da Seplan acredita que a construção de um planejamento capaz de melhorar o desenvolvimento da cidade definirá um marco na história do município.

Para acesso as fotos, clique aqui.


Texto: Ascom/Seplan


Fotos: Anderson Souza

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...