Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 04, 2024

Podemos identificar quem planejou enforcar Alexandre de Moraes, diz diretor da PF

Moraes diz que planos do 8/1 visavam prendê-lo e enforcá-lo - YouTube

Moraes diz que planos do 8/1 visavam prendê-lo e enforcá-lo - YouTube.

Entrevista dada pelo ministro ao jornal O Globo revelou três planos contra Moraes sendo discutidos em grupos de golpistas no 8 de janeiro.

Por Andréia Sadi, Matheus Moreira, GloboNews — São Paulo.

Diretor da PF fala sobre ameaças a Moraes.

O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, disse em entrevista ao Estúdio i, da GloboNews, que é possível identificar pessoas envolvidas em planejamento para enfocar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Rodrigues afirma que as informações sobre o planejamento de sequestro e assassinato do ministro do Supremo foram identificadas em mensagens trocadas por golpistas em grupos nos aplicativos de conversa.

“As informações foram extraídas de trocas de mensagens oriundas de apreensões e de prisões, de todo o trabalho investigativo sendo feito e que segue em curso.
É uma situação absolutamente grave”, disse.

O diretor da PF afirma que a instituição está “debruçada sobre essa pauta” e sobre “toda sorte de barbárie” discutida nos grupos de golpistas.

O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues — Foto: GloboNews

O diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues — Foto: GloboNews.

Uma entrevista do ministro Alexandre de Moraes ao jornal O Globo revelou que havia três planos contra ele sendo discutidos nesses grupos.

Um dos planos previa o sequestro do ministro; outro envolvia o assassinato e desova do corpo em Goiás; já um terceiro, feito por um golpista mais exaltado, falava sobre o enforcamento de Moraes na Praça dos Três Poderes, em Brasília. 

COMENTÁRIO:

"O diretor da PF afirma que a instituição está “debruçada sobre essa pauta” e sobre “toda sorte de barbárie” discutida nos grupos de golpistas". 

Não é de se duvidar, que o Bolsonaro, era um dos mentores intelectuais, dessa barbárie, contra o ministro Alexandre de Moraes, e que por isso mesmo, ele fugiu para os Estados Unidos !

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 04 de janeiro, de 2024.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...