Criminoso estava preso desde segunda-feira (19) na casa de custódia de Londrina.
A causa da morte não foi informada.
Por g1 PR e RPC Londrina
Morre assassino de escola de Cambé.
O assassino, de 21 anos, que matou dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do estado, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite de terça-feira (20), segundo a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp).
Jovem morre após escola ser invadida no Paraná — Foto: Kathulin Tanan/ RPC.
O assassino entrou em uma escola em Cambé na segunda-feira (19).
Na ação, ele matou a aluna Karoline Verri Alves, de 17 anos, que morreu baleada na cabeça.
Outro aluno, Luan Augusto, de 16 anos, foi baleado na cabeça e morreu no hospital.
O criminoso estava preso desde segunda-feira (19) em Londrina.
Segundo a Secretaria de Segurança, ele era esquizofrênico e que fazia tratamento para a doença.
Karoline Verri Alves e Luan Augusto — Foto: Arquivo pessoal.
Dor.
Karoline e Luan namoravam há cerca de um ano.
Os dois frequentavam a mesma igreja, onde eram envolvidos nas atividades religiosas.
O pai do estudante disse que o sonho do filho era ser perito criminal.
A família disse que até tentou inscrever o adolescente em um curso na área.
Assassino do Colégio em Cambé passa a responder por duplo assassinato.
Dilson Antonio Alves, pai de Karoline, detalhou o que a filha representava para ele e os familiares.
"A minha filha é uma menina de ouro, uma menina que não merecia o que aconteceu.
Ela morreu inocente e eu quero que essa morte dela seja uma comoção geral mesmo.
A morte dela vai salvar vidas", disse nesta segunda na frente do Instituto Médico-Legal (IML), onde o corpo da estudante foi levado.
Investigação.
Além do assassino, a Polícia Civil prendeu outro homem de 21 anos suspeito de ajudar a organizar o episódio que terminou na morte dos dois estudantes.
Ele foi preso na noite de segunda.
De acordo com a polícia, um adolescente de 13 anos foi conduzido até a delegacia, ouvido e liberado.
Mais assistidos do g1 PR.
"O assassino, de 21 anos, que matou dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do estado, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite de terça-feira (20), segundo a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp).
A causa da morte não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem".
Menos um filho do Capeta, que ganhou Passaporte, para ir para o Inferno !
Valter Desiderio Barreto.
Barretos, São Paulo, 21 de junho de 2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário