Assassinatos teriam sido motivados por um desentendimento entre pai, filha e genro, segundo a PM.
Caso ocorreu em Galvão.
Por Clarìssa Batìstela e Felipe Giachini, g1 SC e NSC TV.
Ewerton Bett de Oliveira e Poliana da Silva de Oliveira — Foto: Redes sociais/Divulgação.
Um homem de 45 anos matou o genro, de 30, a própria filha, de 24, e deixou mais dois feridos em Galvão, no Oeste de Santa Catarina, no início da manhã desta segunda-feira (1º).
Durante a ação, ele também foi baleado e morreu, segundo a Polícia Militar.
Ao g1, o delegado Roberto Marin Fronza, que esteve no local do crime, informou que o crime teria sido motivado por vingança.
"Pelas informações colhidas no local, tudo indica que o autor foi até lá como vingança por ter sido processado por sua filha por estupro", disse.
Ainda, de acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos, identificado como Antônio Marcos Pereira de Oliveira, invadiu a casa de familiares do marido da filha e atirou contra o casal.
O genro dele, Ewerton Bett de Oliveira, e a filha, Poliana da Silva de Oliveira, morreram no local.
Três pessoas foram mortas e duas ficaram feridas — Foto: Polícia Científica/Divulgação.
Mais duas pessoas que moravam na casa foram feridas por tiros.
Uma delas, no entanto, teria reagido e atingido o invasor, que chegou a ser levado para atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.
Os outros dois feridos, que não tiveram a identidade divulgada, foram encaminhados ao hospital.
Não há informações sobre o estado de saúde de ambos.
Conforme a PM, Antônio Marcos tinha registros policias por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, ameaça, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
COMENTÁRIO:
"Ao g1, o delegado Roberto Marin Fronza, que esteve no local do crime, informou que o crime teria sido motivado por vingança.
"Pelas informações colhidas no local, tudo indica que o autor foi até lá como vingança por ter sido processado por sua filha por estupro", disse".
Nenhum comentário:
Postar um comentário