Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 27, 2023

Zambelli pede doações para quitar indenizações por fake news: 'Não tenho condições de pagar'

CartaCapital Há 28 anos, a principal referência em jornalismo progressista no Brasil.

A deputada federal Carla Zambelli (PL) fez um apelo a seus apoiadores, nesta quinta-feira 27, para quitar as dívidas envolvendo indenizações impostas a ela pela Justiça. 

Zambelli sustenta que, apenas em abril, teve de desembolsar 54 mil reais para pagar as indenizações, o que a obrigou a recorrer a um empréstimo bancário.

No pedido, divulgado via redes sociais, a deputada citou ainda alguns processos nos quais foi condenada, sendo um deles pelo Tribunal Superior Eleitoral, cuja multa imposta foi de 30 mil reais e outros 20 processos que, juntos, devem acumular entre 25 e 30 mil reais em indenizações. 

A bolsonarista ainda antecipou que “provavelmente” ser condenada indenizar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por tê-lo atacado. 

“Eu fiz essa vaquinha e quero pedir sua ajuda”, escreveu. 

“Se você puder ajudar vai ser muito bem-vindo, porque eu não tenho condições de pagar com o meu salário esses valores.”

Na semana passada, o TSE manteve as multas impostas a ela e ao senador Flávio Bolsonaro (PL) pela veiculação de conteúdo falso sobre Lula durante a campanha eleitoral. 

Ainda em abril, a Justiça do Rio Grande do Sul condenou a parlamentar a indenizar Manuela D’Ávila por danos morais após associar a ex-parlamentar com a “esquerda genocida”. 

Deputada, você é muito cínica, depois de você fazer suas cagadas, juntamente com Bolsonaro, e seus apoiadores, agora vem sacrificar o povo brasileiro para lhe ajudar pagar indenizações imposta pela justiça !
 
Você ganha muito bem como deputada federal, tem muita condição de arcar com suas dívidas, vá pedir essa ajuda a seus colegas do Congresso, e deixe o povo brasileiro em paz, ou então vá plantar pepinos no raio que o parta, porque nós brasileiros, não queremos conta com vocês políticos não, porque vocês e todos os líderes religiosos, se constituem, o flagelo da humanidade!
 
Valter Desiderio Barreto. 
 
Barretos, São Paulo, 27 de abril de 2023.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...