Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 09, 2022

Kate Middleton assume o título de nobreza que pertenceu à Diana: princesa de Gale

Agora a mulher do príncipe William irá assumir o posto que pertenceu a mãe de seu marido 25 anos atrás.

Por g1

Kate Middleton, duquesa de Cambridge, em foto divulgada pelo Palácio de Kensington no sábado (8), véspera de seu aniversário de 40 anos. — Foto: Paolo Roversi/Kensington Palace via AP

Kate Middleton, duquesa de Cambridge, em foto divulgada pelo Palácio de Kensington no sábado (8), véspera de seu aniversário de 40 anos. — Foto: Paolo Roversi/Kensington Palace via AP.

O rei Charles III anunciou em seu discurso televisionado nesta sexta-feira (9) que Kate, a mulher do príncipe William e a atual Duquesa de Cambridge, passará a ter o título de Princesa de Gales.

O título anteriormente pertenceu à princesa Diana, que morreu em 1997.

O príncipe William, que era Duque de Cambridge, será agora príncipe de Gales, título que pertencia a seu pai até esta quinta. 

Além disso ele também se tornará Duque da Cornuália, outro título que pertencia ao seu pai Charles III.

Foto de arquivo mostra os príncipes William (à esquerda) e o Harry durante o funeral da mãe, Princesa Diana, em setembro de 1997 — Foto: Adam Butler / AFP

Foto de arquivo mostra os príncipes William (à esquerda) e o Harry durante o funeral da mãe, Princesa Diana, em setembro de 1997 — Foto: Adam Butler / AFP.

Com a morte da rainha Elizabeth II, William se tornou o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico. 

E, por consequência, a nova Princesa de Gales pode se tornar a próxima rainha.

A atual rainha consorte, Camilla, não chegou a assumir um título de princesa. 

Antes de alçar ao atual cargo, ela era a Duquesa da Cornuália. 

COMENTÁRIO:


"O rei Charles III anunciou em seu discurso televisionado nesta sexta-feira (9) que Kate, a mulher do príncipe William e a atual Duquesa de Cambridge, passará a ter o título de Princesa de Gales". 

E viva a monarquia britânica !

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 09 de setembro de 2022.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...