Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 02, 2022

Laudo de incêndio no prédio da Prefeitura de Parauapebas, no Pará, deve ficar pronto em 30 dias, afirma Bombeiros

 Perícia para identificar as causas do incêndio que destruiu grande parte da sede da prefeitura de Parauapebas, no sudeste do Pará, iniciou neste sábado (30).

Por g1 Pará — Belém.

Prédio da Prefeitura de Parauapebas foi atingido por incêndio nesta sexta-feira — Foto: Prefeitura de Parauapebas/Divulgação

Prédio da Prefeitura de Parauapebas foi atingido por incêndio nesta sexta-feira — Foto: Prefeitura de Parauapebas/Divulgação.

O Corpo de Bombeiros iniciou neste sábado (30) a perícia para identificar as causas do incêndio que destruiu grande parte da sede da prefeitura de Parauapebas, no sudeste do Pará. 

O laudo deve ficar pronto em 30 dias.

O fogo começou após um curto-circuito no ar condicionado no dia 29 de julho

O incêndio destruiu completamente o segundo e terceiro pavimentos do governo municipal. 

Nos dois andares funcionavam os gabinetes do prefeito e do vice-prefeito e outras secretarias.

Para que a perícia seja feita será analisada previamente as condições da estrutura do prédio, para saber se oferecem condições para que os peritos entrem no local com segurança.

“Nós temos um prazo de 30 dias para finalizar a perícia. 
Porém, devido à gravidade da atuação da ocorrência, a gente vai tentar diminuir esse prazo de entrega para ver se a gente consegue discutir as causas do incêndio”, informou o comandante interino do Corpo de Bombeiros, capitão Sandro Tavares.

Apesar das chamas se espalharem rapidamente pelo prédio, o local foi imediatamente evacuado e ninguém ficou ferido, informou a prefeitura. 

COMENTÁRIO:

"O incêndio destruiu completamente o segundo e terceiro pavimentos do governo municipal. 

Nos dois andares funcionavam os gabinetes do prefeito e do vice-prefeito e outras secretarias". 

A perícia irá concluir, se este incêndio foi acidental, ou foi provocado por alguém interessado em destruir documentos, como "queima de arquivos" !

Valter Desiderio Barreto.

Barretos, São Paulo, 02 de agosto de 2022.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...