Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 06, 2020

Mulher flagrada agredindo verbalmente fiscal em reportagem do Fantástico é demitida


Mulher que xingou fiscal da vigilância em bar no Rio é demitida ...
Mulher que xingou fiscal da vigilância em bar no Rio é demitida ...

'Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você', disse uma das frequentadoras de um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Por G1 Rio
Fiscais sofrem ataques ao reprimir aglomerações em bares do Rio; veja flagrantes
Fiscais sofrem ataques ao reprimir aglomerações em bares do Rio; veja flagrantes.

A mulher que apareceu em uma reportagem do Fantástico do último domingo (5), ofendendo um fiscal da Prefeitura do Rio durante uma inspeção na região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, foi demitida da empresa onde trabalhava na manhã desta segunda-feira (6) por causa do episódio.
Cidadão não, engenheiro sim: Empresa demite mulher flagrada pelo ...
Cidadão não, engenheiro sim: Empresa demite mulher flagrada pelo ...
Neste fim de semana, Flávio Graça, superintendente de Inovação, Pesquisa e Educação em Vigilância Sanitária, Fiscalização e Controle de Zoonoses da Prefeitura do Rio de Janeiro, foi ofendido por um casal durante uma fiscalização. 


  “Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”, disse uma das frequentadoras de um restaurante. 

O G1 entrou em contato com a mulher, mas ela não atendeu as ligações. 

 SINDIELETRO/MG - Corrupção torna-se risco para a Taesa
De acordo com a nota divulgada pela Taesa, empresa privada do setor de energia, onde ela trabalhava, o comportamento da funcionária não condiz com as normas da empresa. 

“A TAESA tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus e compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença segue em alta no Brasil e no mundo”, afirmou o comunicado.
Confira a nota completa:

 
NOTA DE POSICIONAMENTO OFICIAL.

 
A TAESA é uma companhia comprometida com a segurança e a saúde não apenas de seus empregados, mas também com o bem-estar de toda a sociedade. 


Desde o início da pandemia da Covid-19, a Taesa implementou inúmeras iniciativas para proteger a saúde de seus profissionais e seus familiares, como o home-office para 100% do seu quadro administrativo, e a adoção de diversas outras medidas de proteção para as equipes que operam em campo.

 
A companhia não compactua com qualquer comportamento que coloque em risco a saúde de outras pessoas ou com atitudes que desrespeitem o trabalho e a dignidade de profissionais que atuam na prevenção e no controle da pandemia.

 
A TAESA tomou conhecimento do envolvimento de uma de suas empregadas em um caso de desrespeito às leis que visam reduzir o risco de contágio pelo novo coronavírus e compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença segue em alta no Brasil e no mundo.

 
A TAESA ressalta que segue respeitando o isolamento e as mais rigorosas regras de prevenção ao coronavírus e que a empregada em questão desrespeitou a política vigente na empresa. 

 taesa Instagram posts (photos and videos) - Picuki.com
Diante dos fatos expostos, a TAESA decidiu por sua imediata demissão.


COMENTÁRIO:


“Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”.

Pobreza de interpretação !

Para ele ser engenheiro, primeiro ele teve que ter nascido e tornado cidadão.

O valor do ser humano não está condicionado ao seu status social, intelectual, acadêmico, profissional, cultural, religioso e outros efêmeros desta vida, e sim no seu caráter !

Tenho pena dessa mulher que perdeu seu emprego em tempo de coronavírus, simplesmente por ser mal educada, arrogante, petulante, orgulhosa ao extremo, e que não entende que aqui nesta vida tudo é passageiro, que tanto o  fiscal da prefeitura do Rio de Janeiro ofendido por ela, como ela própria, poderão ser vítimas fatais desse vírus mortífero a qualquer momento, deixando para trás projetos de vida e sonhos que deixarão de ser conquistados.


E o pior de tudo, seu comportamento ridículo e antissocial no tratamento com um servidor público municipal que estava apenas cumprindo com o seu nobre papel de orientar frequentadores de um restaurante na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, buscando evitar aglomerações por causa dos riscos de contaminação pela Covid-19, ficará registrado no seu currículo comportamental, na cabeça de milhares e milhões de pessoas que se tornaram testemunhas por acaso, através da reportagem do Fantástico do último domingo (5), programa dominical da Rede Globo de Televisão, para o resto de sua vida.     

Parabenizamos a atitude desta empresa transmissora de energia elétrica, por punir exemplarmente a funcionária que cometeu esse ato incompatível com a política de tratamento com qualquer cidadão, defenestrando-a do seu quadro de funcionários. 


TAESA
Empresa

Descrição:

 

Taesa é uma das maiores empresas brasileiras de transmissão de energia elétrica. 
 
 
Suas ações majoritariamente pertencem a CEMIG e a segunda maior acionista é a empresa Interconexion Eléctrica, com base em Bogotá, Colômbia. 
 
 
A empresa opera cerca de dez mil quilômetros de linhas de transmissão em 18 estados Brasileiros. 
  
 
 
CEO: Raul Lycurgo Leite (nov. de 2017–)
Preço das ações: TAEE4 (BVMF) R$ 9,58 +0,06 (+0,63%)
6 de jul. 17:07 BRT - Fontes
Receita: 325 milhões USD (2017)
Fundação: 2000
Número de funcionários: 594 (2019)


Valter Desiderio Barreto.


Barretos, São Paulo, 06 de julho de 2020.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...