Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, maio 29, 2020

Justiça suspende decreto de Crivella que liberava cultos presenciais no Rio


g1.globo.com

Foi determinado que a Prefeitura do Rio também terá que fiscalizar de forma efetiva o cumprimento das medidas de isolamento social.

Justiça derruba decreto de Crivella que liberava cultos ...  



A Justiça do Rio de Janeiro decidiu, nesta sexta-feira (29), pela suspensão do decreto do prefeito Marcelo Crivella que permitiu atividades religiosas presenciais na Cidade do Rio em meio à pandemia do novo coronavírus. 


Na decisão, o juiz Bruno Bodart, além de suspender a norma, também determinou ao município que apresente, em dez dias, "análise de impacto regulatório" sobre as medidas adotadas no Rio para o enfrentamento da pandemia.
Lideranças religiosas do Rio decidem não retomar rotinas das celebrações
Lideranças religiosas do Rio decidem não retomar rotinas das celebrações.

O magistrado também impôs que o município se abstenha de editar atos administrativos relacionado ao enfrentamento da Covi-19 em desacordo com a legislação federal e estadual, o que inclui o funcionamento de cultos religiosos presenciais. 

A prefeitura também terá que fiscalizar de forma efetiva o cumprimento das medidas de isolamento social, em especial no que se refere a esses cultos religiosos. 


COMENTÁRIO:

"A Justiça do Rio de Janeiro decidiu, nesta sexta-feira (29), pela suspensão do decreto do prefeito Marcelo Crivella que permitiu atividades religiosas presenciais na Cidade do Rio em meio à pandemia do novo coronavírus". 



Parabéns a justiça do Rio de Janeiro por ter suspendido o decreto do prefeito Marcelo Crivella que liberava atividades religiosas presenciais em meio à pandemia, contrariando também o que está escrito nas Escrituras Sagradas: "Disse-lhe Jesus: Também está escrito: Não tentarás o Senhor teu Deus". MATEUS 4: 7.



É bom lembrar que Marcelo Crivella, é Bispo licenciado da "Igreja Universal do Reino de Deus", e que ele é subalterno ao seu líder maior Edir Macedo, que também é seu tio, e que seus templos religiosos espalhados pelo Brasil inteiro, e pela a maioria dos países do mundo, está tendo grandes prejuízos financeiramente, porque seus templos não estão arrecadando as montanhas de dinheiro dos seus adeptos, responsável pela mordomia dos seus pastores e bispos, assim como as demais denominações que estão com seus templos fechados. 


Essa pandemia, marca a extinção da maioria das denominações evangélica que erroneamente denominam seus templos de "Igrejas", o que não é verdade, porque a verdadeira Igreja do Senhor e Salvador Jesus Cristo é edificada sobre pessoas que se convertem de verdade ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, nascendo da Água e do Espírito Santo, e transformando-se em uma Nova Criatura, e assume a sua identidade de Igreja viva. 


Valter Desiderio Barreto.


Barretos, São Paulo, 29 de maio de 2020.  

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...