Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 17, 2020

‘Junte eu e o Mandetta e divida por dois’, pede Bolsonaro a Teich


g1.globo.com

 Diferente de Mandetta, Teich assusta a esquerda “Existe um ...

Frase foi dita pelo presidente da República ao empossar Nelson Teich como novo ministro da Saúde.

 Atacados pelo 'Gabinete do ódio', Mourão e Ramos avisam ...

Luiz Henrique Mandetta foi demitido por divergir de Jair Bolsonaro no combate ao coronavírus. 

Atacados pelo 'Gabinete do ódio', Mourão e Ramos avisam ...
O presidente Jair Bolsonaro pediu nesta sexta-feira (17) para que o novo ministro da Saúde, Nelson Teich, some ele e o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta e “divida por dois” para chegar ao resultado que “interessa” ao país no combate à pandemia do novo coronavírus

Bolsonaro deu a declaração durante a posse de Teich, oncologista que substitui Mandetta, demitido por divergir do presidente sobre as ações de enfrentamento à Covid-19. 

O presidente repete em seguidos discursos que a economia também precisa ser levada em conta e incentiva a retomada das atividades comerciais, flexibilizando o isolamento social adotado por estados e municípios.
 Feitosa Costa
“Junte eu e o Mandetta e divida por dois. 


Pode ter certeza que você vai chegar naquilo que interessa para todos nós. 


Não queremos vencer a pandemia e daí chamar o doutor Paulo Guedes para solucionar as consequências de um povo sem salário, sem dinheiro e quase sem perspectiva em função de uma economia que a gente ve que está sofrendo vários revezes”, disse Bolsonaro. 
 VEJA
Na cerimônia de posse, o novo ministro da Saúde afirmou que terá "foco na pessoas" e que fará um trabalho de parceria com estados e municípios para conter o coronavírus. 

A troca no comando da pasta ocorreu em meio à pandemia vírus. 


Até esta quinta-feira (16), o Brasil já havia confirmado 30.891casos da covid-19 e 1.952 mortes provocadas pela doença. 

"Acompanhar a diariamente a evolução em cada estado e município de como está evoluindo a covid-19 e outros problemas que possam estar relacionados à saúde. 


Trabalhando com os estados, com os municípios para que a gente consiga ter uma agilidade na solução de problemas que vão surgir. 


Você tem que analisar todo dia o que está acontecendo, fazer planejamento e executar", afirmou Teich. 



COMENTÁRIO:


Coloquem Deus na frente nos seus projetos de combate ao coronavíros, porque por trás dessa pandemia causada por este vírus assassino, está o dedo do Criador do universo !



Valter Desiderio Barreto.


Barretos, São Paulo, 17 de abril de 2020.
 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...