Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, outubro 31, 2019

Ministro do STJ nega pedido de liberdade do casal Garotinho


g1.globo.com
Resultado de imagem para Ministro do STJ nega pedido de liberdade do casal Garotinho
Casal unido até no crime

 

Anthony Garotinho e Rosinha Matheus são suspeitos de participar de desvios para favorecer Odebrecht. Casal foi preso na manhã desta quarta-feira (30) pela Polícia Civil do Rio.


Resultado de imagem para ministro Leopoldo Raposo
O ministro Leopoldo Raposo, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou na noite desta quarta-feira (30) conceder liberdade aos ex-governadores do Rio de Janeiro Anthony Garotinho e Rosinha Matheus. 

Raposo é desembargador convocado de Pernambuco e está no lugar do ministro Felix Fischer, que está afastado por conta de problemas médicos. 

O casal foi preso na manhã desta quarta pela Polícia Civil do Rio depois que os desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio derrubaram o habeas corpus que mantinha o casal em liberdade, por dois votos a um, e expediram um novo mandado de prisão. 

Os dois são suspeitos de participação em um esquema de superfaturamento em contratos celebrados entre a Prefeitura de Campos e a construtora Odebrecht. 


COMENTÁRIO:


O casalzinho corrupto, com certeza vive justificando sua prisão a perseguição religiosa porque marido e mulher pertencem a uma denominação evangélica.


Valter Desiderio Barreto.


Barretos, São Paulo, 31 de outubro de 2019.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...