Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, setembro 20, 2019

Suspeito de estuprar enteada por dez anos é preso em Manaus; mãe de vítima será indiciada por omissão


Resultado de imagem para Suspeito de estuprar enteada por dez anos é preso em Manaus; mãe de vítima será indiciada por omissão

g1.globo.com

Vítima sofria abusos sexuais desde os 5 anos de idade. Mãe pediu que jovem perdoasse o agressor.


Suspeito de estuprar a enteada foi apresentado na Depca nesta sexta-feira (20) — Foto: Carolina Diniz 
Suspeito de estuprar a enteada foi apresentado na Depca nesta sexta-feira (20) — Foto: Carolina Diniz.



Um homem de 39 anos denunciado por abusar sexualmente da enteada foi preso em Manaus. 



Segundo informações repassadas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (20), a vítima - hoje com 16 anos - sofria os abusos desde os cinco. 


O suspeito nega o crime.
Resultado de imagem para Suspeito de estuprar enteada por dez anos é preso em Manaus; mãe de vítima será indiciada por omissão
Após uma investigação que durou cerca de seis meses, o suspeito foi preso nesta quinta-feira (19) na Comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã. 



De acordo com relato da adolescente, os abusos tiveram início durante brincadeiras com o suspeito e só chegaram ao fim quando a vítima, aos 15 anos, saiu de casa para morar com tias. 



Neste período, segundo a delegada, parentes da vítima a incentivaram a denunciar o padrasto. 



A titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, contou que a mãe da vítima pedia a ela que perdoasse o homem. 



"A mãe entrou em processo de negação e, inclusive, chegou a coagir a menina para que ela desmentisse a história", contou a delegada, que afirmou ainda que a mulher será indiciada por estupro de vulnerável na forma de omissão. 



A ordem judicial foi expedida no último dia 13, pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Lourenço, da 1ª Vara Especializada em Crimes contra Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes. 



Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e deve ser mantido em prisão preventiva no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde ficará à disposição da Justiça. 



Conforme Joyce Coelho, ele é reincidente neste tipo de crime e cumpria pena em regime semiaberto. 



Caso ele seja condenado novamente, pode receber sentença de oito a 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...