Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, setembro 19, 2019

PRIMEIRO CRIME POLÍTICO DE PARAUAPEBAS NA DÉCADA DE 90


HOJE ESTÁ COMPLETANDO MAIS UM ANO DO BRUTAL ASSASSINATO DO EX-VEREADOR JOÃO PRUDÊNCIO DE BRITO, MEMBRO DO PODER LEGISLATIVO DO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS, ESTADO DO PARÁ.

CRIME ESSE CAUSADO POR MOTIVAÇÃO POLÍTICA, QUE ATÉ HOJE AS AUTORIDADES PARAENSES NUNCA SE INTERESSARAM EM APURAR E PUNIR OS AUTORES DESSA BARBÁRIE, QUE CONFORME ESTE DOCUMENTÁRIO, OS RESPONSÁVEIS ESTÃO TODOS IDENTIFICADOS, VIVOS AINDA, EXCETO DOIS, QUE JÁ FORAM DESSE PLANETA.

NÃO PRECISO ACRESCENTAR MAIS NADA SOBRE ESSE PRIMEIRO CRIME POLÍTICO DO MUNICÍPIO DE PARAUAPEBAS NA DÉCADA DE 90, PORQUE OS FATOS NARRADOS NESTE VÍDEO, JÁ FALAM POR SI SÓ.


Valter Desiderio Barreto.



Barretos, São Paulo, 19 de setembro de 2019.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...