Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 26, 2019

Youtuber Etika é encontrado morto em Nova York após publicar vídeo sobre problemas com saúde mental

g1.globo.com

 

Youtuber de games que tinha mais de 130 mil seguidores estava desaparecido desde 19 de junho. Ele se dizia 'mentalmente doente' e citava transtornos causados por redes sociais.


Youtuber Etika — Foto: Reprodução
Youtuber Etika — Foto: Reprodução.


O youtuber Etika, que tinha um canal popular sobre games, foi encontrado morto em Nova York, confirmou a polícia nesta terça-feira (25). 


Ele estava desaparecido desde o dia 19 de junho, depois de publicar um vídeo em que falava sobre problemas de saúde mental. 


O corpo de Etika, cujo nome real era Desmond Amofah, de 29 anos, foi encontrado no East River na segunda-feira, e nesta terça a polícia de Nova York confirmou a identidade. 


A causa da morte não foi confirmada. 


Seguidores de Etika acompanhavam a busca por ele desde a publicação do desabafo em vídeo na semana passada. 


Ele mencionava suicídio e falava sobre a ansiedade e transtornos causados pelas mídias sociais e dizia "Acho que eu estou mentalmente doente". 


Etika também dizia no vídeo: "Espero que minha história ajude a fazer o YouTube um lugar melhor no futuro, em que as pessoas conheçam limites e fronteiras de até onde as coisas podem ir". 


"Deixem que minha história acenda um alerta em toda essa m*rda de redes sociais. 


Isso pode te ferrar.


Pode te dar uma imagem do que você quer para sua vida e isso pode sair totalmente de proporção. 


Infelizmente, isso me consumiu", ele disse no vídeo. 


COMENTÁRIO: 


Que sirva de alerta a morte precoce desse jovem de 29 anos para os demais usuários das mídias sociais, que se tornam escravos desse meio de comunicação que mal utilizado, leva qualquer um para o abismo.


Valter Desiderio Barreto.


Barretos, São Paulo, 26 de junho de 2019.

 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...