Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, março 31, 2019

Polícia prende tatuador de BH suspeito de assédio

De acordo com investigação, 15 mulheres já registraram denúncias contra o homem.

 

Por Carlos Amaral, G1 Minas — Belo Horizonte
Tatuador era considerado foragido e foi levado para delegacia na Região Metropolitana — Foto: Daniel Galvão/TV Globo
Tatuador era considerado foragido e foi levado para delegacia na Região Metropolitana — Foto: Daniel Galvão/TV Globo.
 

O tatuador Leandro Caldeira Alves Pereira, de 44 anos foi preso neste domingo (31) pela Polícia Militar, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de BH. 

Ele é suspeito de ter abusado de clientes durante as sessões de tatuagem. 

De acordo com a Polícia Civil, 15 mulheres formalizaram denúncias contra ele na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da capital.
 
A polícia chegou ao suspeito através de uma denúncia anônima. 

Ele estava escondido na casa de amigos em um condomínio em Lagoa Santa, na região Metropolitana de BH. 
 
De acordo com a ocorrência da PM, o mandado de prisão havia sido expedido na sexta-feira (22), pela juíza Patrícia Santos Firmo, de Belo Horizonte. 
 
Segundo a Polícia Civil, o homem é suspeito de violação sexual mediante fraude, crime previsto no artigo 215 do Código Penal. 

A pena prevista para esse tipo de delito é reclusão de dois a seis anos. 
 
O inquérito para investigar a conduta de Leandro, que tem um estúdio na Savassi, na Região Centro-Sul de BH, foi aberto no dia 20 de março deste ano. 

Cerca de 40 mulheres usaram as redes sociais para relatar episódios de assédio durante sessões de tatuagem.


Após a prisão, Leandro conversou com repórter Carlos Eduardo Alvim, da TV Globo e garantiu a sua inocência: “Eu sou tatuador há mais de 22 anos, estou no mesmo lugar há 15 anos. 

Sempre respeitei a todos. 

Estou tranquilo, tô com Deus e vou provar minha inocência”. 

Ele ainda se diz vítima de linchamento virtual: “Me condenaram antes mesmo de me ouvirem. 

Eu acredito que eu tenho muito mais clientes que estão me apoiando que estas pessoas que estão me acusando.”
Denúncias se espalharam nas rede sociais após postagem de ativista. — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Denúncias se espalharam nas rede sociais após postagem de ativista. — Foto: Reprodução/Redes Sociais.


COMENTÁRIO:
 

Na classificação dos tipos de vítimas existentes no mundo, no estudo da Vitimologia, um dos capítulos da ciência da Criminologia, essas mulheres que alegam serem vítimas do tatuador Leandro Caldeira Alves Pereira, podem ser classificadas como VÍTIMAS PROVOCADORAS.
 

Exatamente porque elas entregam seus corpos a indivíduos que não conhecem, sem saber a intenção dos mesmos. 


Valter Desiderio Barreto.


Barretos, São Paulo, 31 de março de 2019.   

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...