Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, março 01, 2019

A primeira década do nosso lindo casamento

É incrível a velocidade do tempo. 


Hoje completamos nossa primeira década de matrimônio e eu sinto que foi ontem que nos conhecemos ou que demos nosso primeiro beijo. 


Eu sinto que nosso amor é até mais intenso do que no primeiro dia. 


Parabéns para nosso casamento !


Estou profundamente feliz e com o coração emocionado. 


Foi ao seu lado que descobri o que é o verdadeiro amor, o que é cuidar e desejar o melhor para quem tanto nos faz bem. 


Talvez tenha sido ao seu lado que aprendi a viver. 


Só espero que este sonho nunca acabe, e que Deus continue conosco, nos abençoando todos os dias como tem nos abençoado desde o nosso primeiro encontro em Ribeirão Preto, São Paulo. 


Eu amo você, amor da minha vida Gina Miuki Mikawa Barreto.


Valter Desiderio Barreto.


Barretos, São Paulo, 1º de março de 2019.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...