Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, fevereiro 26, 2019

Minha renovação do meu pacto com Deus no dia do meu aniversário

"Os dias da nossa vida chegam a setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando" SALMOS 90: 10.

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios".
SALMOS 90: 12.


"Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.

O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se".
II PEDRO 3: 8 e 9.

"E o pó volte à terra, como o era, e o espírito volte a Deus, que o deu". ECLESIASTES 12: 7.

"Eu vou pelo caminho de toda a terra; esforça-te, pois, e sê homem".   I REIS 2: 2.

"E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. 

Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem". 
APOCALIPSE 14: 13.

Hoje, dia 26 de fevereiro de 2019, tenho a honra de tornar público que já me encontro em contagem regressiva para a minha partida deste mundo, de acordo o que a Bíblia Sagrada nos revela, no Salmos 90, versículo 10, transcrito  no começo deste texto. 
Como hoje estou completando 66 anos de idade, tenho a meu favor, mais 4 anos, para me preparar melhor espiritualmente, para deixar este mundo. 

Isso não significa que meu tempo de vida aqui no mundo está restrito  a 70 anos, porque posso partir antes disso, ou até depois dos 70, o importante é que eu esteja preparado como um servo de Deus prudente, para não ser pego de surpresa pela irmã gêmea da vida, que é a morte. 
Claro que isso não me apavora, e nem me intimida, muito pelo contrário, só tenho a agradecer a Deus por Ele está me permitindo atingir esse estágio da vida, quando milhares e milhões de pessoas não tiveram a chance de alcançar.

A partir de hoje, procurarei me policiar mais nas minhas atitudes e ações, como por exemplo: 

procurarei ser mais prudente nas palavras ditas, definitivamente não me envolverei em nenhum movimento social e político partidário, muito menos compartilhar com qualquer tipo de manifestação contra esse ou àquele representante do segmento político partidário, quando tiver que emitir qualquer opinião que seja somente baseado no que nos orienta as Sagradas Escrituras. 

Me dedicarei, e me concentrarei única e exclusivamente aos estudos das Sagradas Escrituras diariamente, para errar menos na vida, me afastar do pecado, e me aproximar mais de Deus, dedicando-me mais a pregação  da Sua Santa Palavra, combatendo o pecado neste mundo, e contribuindo para que muitas pessoas tenham acesso ao Evangelho de Jesus Cristo, que é o Poder de Deus para a salvação de todos àqueles que crê. 

Finalmente quero encerrar essa minha ratificação do meu pacto com Deus com uma mensagem que não é da minha autoria, mas sintetiza todo fundo moral deste texto.

"...Porque a vida é fugaz,
tão veloz, tão passageira.

A gente sofre demais,
por bobagens, por besteira.

Tudo um dia se desfaz
mesmo que queira ou não queira.

Importa é viver em paz
pois quando olhamos pra trás
lá se foi à vida inteira".
   
E no final da minha vida, quero usar as palavras do Apóstolo Paulo quando percebeu que já estava prestes a deixar este mundo.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé".  II TIMÓTEO 4: 7.
 
Valter Desiderio Barreto, Igreja viva do Senhor e Salvador Jesus Cristo, Templo vivo do Espírito Santo.

"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?
 

Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo". I CORÍNTIOS 3: 16 e 17.


"Ora, vós sois o corpo de Cristo, e seus membros em particular".
I CORÍNTIOS 12: 27.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...