Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, setembro 05, 2018

Bolsonaro faz carreata no Distrito Federal e diz que varrerá PT e PSDB para a 'lata do lixo da história' | Eleições 2018 no Distrito Federal 4-5 minutos

Candidato do PSL à Presidência da República cumpriu agenda de campanha em Ceilândia, região do Distrito Federal. 'Brasil não suporta mais outro ciclo de PT e PSDB', declarou candidato.

 

Por Fernanda Calgaro, G1, Brasília

O candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, faz gesto representando uma arma durante carreata em Ceilândia, no Distrito Federal (Foto: Fernanda Calgaro / G1)

O candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, faz gesto representando uma arma durante carreata em Ceilândia, no Distrito Federal (Foto: Fernanda Calgaro / G1).
 
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, participou nesta quarta-feira (5) de uma carreata em Ceilândia, no Distrito Federal. 
 
Segundo ele, a polarização que se reproduziu nas últimas eleições entre PT e PSDB não vai se repetir neste ano. 
 
"O Brasil não suporta mais outro ciclo de PT e PSDB. 
Vamos varrer a cúpula desses partidos para a lata de lixo da história", afirmou o candidato.
 
De acordo com Bolsonaro, ataques de partidos adversários não vão abalar a sua candidatura. 
"Esses ataques que estou sofrendo do PSDB e do PT não vão abalar as nossa candidaturas. 
Essa é a velha forma de fazer política e já está ultrapassada", disse. 
 
Bolsonaro fez o discurso do alto de um trio elétrico, antes de sair de Ceilândia, em carreata que seguiu até o centro de Taguatinga. 
 
Motoqueiros e carros acompanharam o trio elétrico onde estava Bolsonaro. 
Do alto, ele acenava e fazia gestos com as mãos imitando armas de fogo. 
 Bolsonaro no alto de trio elétrico, durante carreata em Ceilândia, região do DF (Foto: Fernanda Calgaro/G1)
Bolsonaro no alto de trio elétrico, durante carreata em Ceilândia, região do DF (Foto: Fernanda Calgaro/G1).
 
Na terça-feira (4), os ministros Sérgio Banhos e Luis Felipe Salomão, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), negaram pedido de Bolsonaro, para suspender peças de propaganda do PSDB, Geraldo Alckmin, veiculadas na TV e no rádio.
 
Numa inserção na TV, a propaganda de Alckmin exibiu discussões de Bolsonaro com a deputada Maria do Rosário (PT-RS) e com uma jornalista. 
 
A defesa do deputado apontou montagem “divulgando sua imagem e fala em contexto totalmente desconectado da realidade dos fatos”, “tentando imprimir a pecha de que maltrata as mulheres”. 
 
No rádio, a propaganda de Alckmin veiculou trecho de uma entrevista de Bolsonaro ao Jornal Nacional em que ele afirma ter votado contra a proposta de emenda à Constituição (PEC) que ampliou direitos trabalhistas das empregadas domésticas.
Jair Bolsonaro durante carreata em Ceilândia, região do DF, nesta quarta-feira (5)
Jair Bolsonaro durante carreata em Ceilândia, região do DF, nesta quarta-feira (5).

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...