Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, agosto 07, 2018

Teodoro Rodrigues Assunção disse...


O encontro de dois gigantes de Parauapebas, cada um em sua área.

O melhor prefeito que a nossa cidade já teve, Valmir Queiroz, e que em 2020 ele vai voltar para dar continuidade aos seus grandes projetos para o desenvolvimento de nossa cidade que está um caos, tudo parado, não tem emprego para os pais de família, só se vê pela cidade placa de aluguel de casas, e placa de venda, muita gente indo embora daqui, não se vê mais construções de nada, nenhuma ação para ajudar as comunidades carentes. 

Ainda bem que ele é candidato a deputado estadual também com muita chance de se eleger pela nossa cidade em relação aos outros que não tem os serviços prestados a nossa Parauapebas como ele tem. 

Está saindo muito candidato a deputado estadual e a federal da nossa cidade e isso vai dividir muitos votos, e quem vai se dar bem é quem tem bagagem como o nosso ex-prefeito Valmir e o deputado Gesmar Costa, que além de ter sido também o melhor gestor da saaep, está sendo o melhor deputado estadual que é daqui de nossa cidade. 

Só os dois tem chances de ganhar essas eleições pra deputado aqui em Parauapebas, Valmir Queiroz Mariano e Gesmar Costa. 

O outro gigante é o jornalista Valter Barreto meu amigo de longas datas, o melhor jornalista de Parauapebas que está fazendo muita falta na nossa cidade, depois que ele foi embora para Barretos em São Paulo, acabou a imprensa de nossa cidade. 

Jornalista de coragem, inteligente e de competência como ele vai ser muito difícil aparecer outro por aqui. 

Ele também tem uma longa folha de serviços prestados na nossa cidade como pioneiro que chegou aqui em 84. 

Eu acesso o blogue dele todo dia, também é o único que eu visito é o dele.

Fiquei muito feliz em vê essa imagem desses dois homens de bem e de respeito e que estão fazendo falta na nossa cidade. Abraços aos dois. 

Teodoro.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...