Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 09, 2018

Deputado Gesmar Costa e sua história de amor com Parauapebas nesses 30 anos de emancipação política e administrativa


 A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, listras e close-up
Neste final de semana, tirei alguns minutos em casa junto com a família para rever álbuns de fotografias antigas e me deparei com muitas fotos históricas da minha trajetória em Parauapebas. 
Pensando em comemorar, de forma antecipada, o aniversário de 30 anos da cidade que tanto amo, decidi compartilhar com vocês alguns desses registros.

Dia 10 deste mês, Parauapebas completa 30 anos de emancipação e junto com as comemorações um filme passa em minha cabeça. 
Tanta coisa vivida, cargos públicos exercidos, lutas vencidas e tantas outras por vencer. 
Sonhos realizados, amizades de décadas, projetos elaborados, e muitas, muitas histórias pra contar.

Uma coisa é certa: Ajudamos a construir Parauapebas. 
Somos parte dessa historia!

Quanto orgulho eu tenho da minha cidade. 
Prometo lutar por cada cidadão parauapebense.

Na foto, primeira tentativa de ingresso na vida Pública como vereador, no ano de 1988, ao lado do amigo Faisal Salmen.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...