Ontem (16/01), a reunião contou com o líder da igreja Mundial do Poder de Deus, Valdomiro Santiago e José Wellington, líder da Assembleia de Deus, nos próximos dias, o planalto receberá R .R. Soares da igreja Internacional da Graça de Deus e Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Malafaia, o pastor indiciado por lavagem de dinheiro.
Entre bençãos e pedido de favores, Temer transforma a presidência em um balcão de negócios apelando para o lado religioso, além disso, membros de emissoras de televisão também participaram das negociações, Amaury Júnior, da Band e Silvio Santos, do SBT, ambos agendarão entrevistas com Temer.
Está mais que claro que estas emissoras estão do lado da burguesia e deste governo.
Fora de Brasília, o ministro Marun foi a São Paulo para um encontro com a FIESP, formando mais uma aliança para golpear os trabalhadores que pagarão o pato da crise capitalista.
O deputado Mansur (PRB), ligado a igreja Universal do Reino de Deus, se reuniu com empresários de 40 setores para unir-se pelo fim da previdência social.
A população já se convenceu que o desmanche da previdência é algo extremamente prejudicial, é preciso uma união popular para derrotar os retrocessos.
Fonte: PES - Programa de Esquerda Socialista
Nenhum comentário:
Postar um comentário