Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, janeiro 29, 2018

Agripino Batista de Souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Cerimônia de entrega do Prêmio Nacional Educadora ...":


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqcKuvD_jXWkGObbjjMkmAj58uwxG9qeSEAbomZ_2c1t0IE5YLkri9HNctiO5QrnYHf0TFSxgNTRMic2Zc6NDApvLZ2gB902TL1g8qcWPhx9j2UuQzPl0DTfQFVhbd-MAKhZLES8gWEbg/s1600/FAIXA+DO+PR%25C3%258AMIO.jpgBoa noite Jornalista Valter ! 

Quero lhe agradecer pela aprovação da minha indicação ao Prêmio Nacional Educadora Estela Noemy Borges 2017 ao policial civil Odorico Almeida Neto, conhecido por "Rambo" que tem prestado um excelente serviço a população de Parauapebas no combate aos criminosos da nossa cidade juntamente com seus colegas.

Creio que foi uma homenagem justa e bem merecida a esse policial que não mede esforços para cumprir com a sua missão de policial que é proteger a sociedade dos ataques e abusos dos criminosos que vivem espalhando terror na nossa querida Parauepebas. 

Na minha opinião, a conquista desse prêmio é uma forma de homenagear não só o policial Rambo mas também todos os seus colegas que também arriscam suas vidas para tirar de circulação bandidos perigosos que agem covardemente contra as pessoas de bem que vivem do seu trabalho e muitas vezes são pegos de surpresas por esses vermes da sociedade, ainda na minha opinião, esse prêmio é simboliza uma homenagem a todos profissionais da área de segurança a nível nacional tanto da policia civil, militar e federal porque independentemente deles serem pagos para exercerem essa atividade de proteger a sociedade das mãos desses bandidos que atormentam a todos nós no dia a dia, o risco que eles correm em enfrentá-los muitas vezes em desvantagem no que se refere a armamentos compatíveis com o que os bandidos usam não tem salário que pague o perigo de perderem suas vidas para proteger a todos nós, quando não sofrem sequelas em seus corpos em confronto com esses marginais que sempre estão bem preparados com armamentos pesados de última geração, que se não for a coragem desses homens que podemos considerá-los nossos anjos de guarda de carne e osso estaremos perdidos nas mãos desses criminosos que só vivem para fazer o mal a população. 

Eu lhe parabenizo por ter criado esse prêmio para homenagear a professora Estela Noemy Borges que foi na verdade a fundadora da educação do nosso município de uma forma também heroica, porque como está no seu relato que ela deixou de se tornar uma empresária do ramo de confecção quando se mudou para a nossa cidade em 1982, para se dedicar a educação voluntária as crianças que viviam na nossa cidade naquele tempo que a nossa cidade era apenas um povoado de Marabá. 

Realmente o que ela fez em pro dessas crianças que hoje são adultas e muitas delas hoje são formadas em diversas profissões e a nossa cidade hoje tem várias faculdades e universidades foi graças a iniciativa dessa educadora, e essa sua atitude também não tem dinheiro que pague, porque assim como os policiais vivem em função de proteger vidas das mãos dos bandidos, ela dedicou a sua vida se dedicando ao preparo de crianças para a uma vida adulta através da educação. 

Foi muito sábia essa sua iniciativa amigo jornalista em criar esse prêmio sem nenhum custo para quem é indicado a recebe-lo. 

Quero encerrar essa minha mensagem de gratidão ao amigo que para mim é um dos maiores profissionais que eu conheço nessa área de jornalismo do estado do Pará e do Brasil que continua fazendo falta aqui na nossa cidade por tudo que você fez e realizou não só nessa área de imprensa, mas como também em outras áreas profissionais que você atuou, e principalmente como um cidadão de bem que nos deixou um grande legado de comportamento exemplar como morador pioneiro de nossa cidade, parabenizando os demais que foram contemplados com esse prêmio que o policial Odorico teve a honra de receber de suas mãos no último dia 19 deste mês na Assembleia Legislativa do Estado do Pará. 

Um grande abraço amigo, e que Deus continue te abençoando e lhe conservando como um homem de bem que você é. 

MENSAGEM RECEBIDA DO AGRIPINO INDICANDO DUAS PESSOAS DE PARAUAPEBAS PARA RECEBEREM O PRÊMIO NACIONAL EDUCADORA ESTELA NOEMY BORGES 2017.



Agripino Batista de Souza deixou um novo comentário sobre a sua postagem "REGULAMENTO PARA O PRÊMIO NACIONAL “EDUCADORA ESTE...":

Boa noite Jornalista Valter !

Sou seu leitor assíduo do seu blog e resido aqui em Parauapebas a mais de 20 anos, já lhe vi várias vezes na Câmara de Vereadores de Parauapebas registrando as sessões através de fotos, inclusive quando você recebeu o título de cidadão honorário indicado pelo ex-vereador Bruno eu estava presente. 

O motivo dessa minha mensagem é para lhe falar de duas pessoas que moram aqui na nossa cidade e que prestam um grande serviço a  população que vive aqui e que merecem receber esse prêmio nacional da Educadora Estela Noemy Borges. 

Um é o policial civil de nome Odorico Almeida mais conhecido como Rambo que tem prestado um grande serviço na área de segurança prendendo bandidos perigosos que aterrorizam os moradores da nossa cidade. 

Ele é um cara muito sério e é temido por todos os bandidos que ouve falar no seu nome e principalmente aqueles que já foram pegos por ele. 

O outro é o Doutor Adilson Santana que é médico cardiologista que tem uma clínica no bairro Cidade Nova e é o melhor médico dessa área que existe aqui na nossa região, eu mesmo já fui atendido por ele. 

Gosto muito dele porque ele é uma pessoa muito simples conversa com todo mundo sem nenhum preconceito. 

Na minha opinião ele merece receber também esse prêmio. 

Fico muito agradecido se o amigo Jornalista atender esse meu pedido. 

Moro aqui no Bairro da Paz na rua Marabá. 

Meu nome é Agripino Batista de Souza.


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...