Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 04, 2016

Homem mata o namorado da ex após descobrir que filha teria sido estuprada

Jefferson do Carmo, de 28 anos, matou Fernando Júnior, de 26, e fugiu.
Crime aconteceu na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo.

 

Guilherme Lucio da RochaDo G1 Santos
Caso é investigado pelo 2º Distrito Policial de São Vicente (Foto: Guilherme Lucio da Rocha/G1)Caso é investigado pelo 2º Distrito Policial de São Vicente (Foto: 
 
 
Guilherme Lucio da Rocha/G1)
Um homem matou o namorado da ex-mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo, ao descobrir que o rapaz supostamente havia estuprado a filha dele, de apenas 10 anos, repetidas vezes. 

O suspeito, identificado como Jefferson do Carmo, de 28 anos, invadiu a casa da vítima, Fernando Júnior, de 26 anos, e disparou três vezes. 

Ele fugiu em seguida e até a publicação desta reportagem não havia sido encontrado.

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (3), no bairro Cidade de Náutica. Jefferson namorou a moça, de 27 anos, e teve uma filha com ela.  

Em 2013, a vendedora conheceu Fernando por meio de uma rede social e se mudou para o Rio de Janeiro, onde ele morava, junto com sua filha. 

No ano seguinte, o casal se mudou para São Vicente por dificuldades financeiras.

De acordo com informações da polícia, a avó da garota notou que a neta estava com o comportamento diferente e, após uma conversa, a garota disse que foi abusada por Fernando.  

Após um boletim de ocorrência ser feito, o pai da criança tomou conhecimento do suposto estupro e a filha repetiu a história para ele.

Ainda segundo a polícia, o rapaz decidiu ir até a casa de Fernando e, armado com um revólver, atirou três vezes, atingindo o tórax e a mão da vítima, que ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, Jefferson fugiu e, até o momento, não foi encontrado. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial do município como homicídio doloso.

COMENTÁRIO:

Um bom advogado conseguirá absolver este pai que injuriado com tal crime contra sua filha ainda criança, do seu ato tresloucado em DEFESA DA HONRA da família. 

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...