Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 04, 2016

Comentário de Ítalo Queiroz no Facebook sobre a matéria do Blog: " Baixaria na Câmara Municipal de Parauapebas afasta população de suas sessões




















Ítalo Queiroz curtiu seu link na linha do tempo de Câmara Municipal de Parauapebas.



"Quer saber mesmo o que afasta o povo?

Essas medidas descabidas que o governo toma... e quanto aos manifestantes, em sua grande maioria, pessoas que passaram nos concursos desse município e, com razão, vão atrás de seu direito, uma vez que se há vaga e houve concurso, alguém tem de assumir. Fato!!!

Agora fica osso você passar em um concurso, escutar que não tem convocação devido a crise, ver que teve aumento aos parlamentares e certo dia, estar numa casa lotérica e ver cupincha de vereador cobrar alguém que não foi assinar contrato na PMP...

Sendo franco, reedite sua nota, vá buscar informações, seja menos político e mais sensato.
Grupelho?

Rebelde sem causa?

E que tal corrigir ao menos os erros de português do Blog? 

Seria um grande avanço.

Conselho de amigo, Ítalo Queiroz".

RESPOSTA:

Primeiro leia as notícias do G1 para me falar de correção de erros, leia todos os Blogs e sites e os jornais, principalmente de Paraupebas, para me falar de erros. 

No meu texto não estou entrando na questão do mérito das manifestações, estou falando é do comportamento indevido e inconsequente de pessoas sem princípios e sem competência para promoverem manifestações de forma civilizada. 

Prefiro que você me aborde pessoalmente. 

Não retiro uma vírgula do que postei. 

Na próxima vez farei pior. 

Outra coisa, não estou sendo pago para defender ninguém, é apenas o meu senso de indignação por vocês não respeitarem o direito das pessoas que se dirigem àquela Casa de Leis Municipal, para se informarem  sobre o que está acontecendo nos bastidores das administrações do Executivo e do Legislativo, sem que sejam importunadas por quem não respeita o direito alheio.

Obs. 

Só publiquei o comentário desse "Rebelde sem causa" aqui no Blog, porque o mesmo excluíra da página do Face após a minha resposta.   

Este conteúdo não está disponível no momento

O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído.


Valter Desiderio Barreto.
 

Um comentário:

José Rodrigues dos Santos. disse...

Esse cara é um tremendo panaca ! Querer bater de frente com um dos jornalistas mais conceituado do Brasil que é o Valter Barreto, com um vasto currículo profissional, uma grande referência do nosso município, e uma grande folha de serviço prestado o nosso município de Parauepebas por mais de três décadas, é não ter o senso do ridículo. Eu comungo e compartilho com o que esse "Dinossauro" da comunicação de Parauepebas e do Brasil, aborda no seu texto sobre a falta de respeito dos baderneiros truculentos, que invadem a Câmara Municipal de Vereadores de Parauapebas em dia de sessão para achincalharem e agredirem moralmente nossos representantes legais, ignorando o direito de quem ali vai para ficar informado dos trabalhos dos representantes do Legislativo Municipal do nosso município. O mestre Valter não está questionando o direito da livre manifestação de quem se sente prejudicado por algumas atitudes e comportamento do gestor municipal Valmir Mariano não, ele está simplesmente chamando a atenção da forma como esse "grupelho" de insatisfeitos e revoltados com este governo que até que prove o contrário, foi o melhor que já existiu desde a emancipação do nosso município que está prestes a completar 28 anos no próximo dia 10 deste mês, tem se comportado de forma mal educada em um local que todos que ali chegam devem se comportar com disciplina e com ordem, porque ali não é casa da "Mãe Joana", ali é a "Casa de Leis" do nosso município, por isso merece respeito de todo nós. Eu deixei de frequentar as sessões da Câmara Municipal de Parauapebas foi exatamente porque não estava aguentando mais tanta baderna desses manifestantes inconsequentes que não respeitam o direito dos vereadores desempenharem o seu papel e nem respeitam também quem vai ali com o objetivo de acompanhar os trabalhos dos vereadores. Quero sugerir ao presidente da Câmara vereador Braz que ponha ordem na casa, quando os baderneiros de plantão começarem a perturbar o ambiente, é só ligar para a polícia comparecer para retirar os valentões e insubordinados do plenário, porque quem gosta de valentes e insubordinados é a polícia.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...