Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 05, 2016

Ana Nilma de Freitas Diniz é uma vereadora comprometida com a população de Cedro, município cearense




Visitando a cidade de Cedro, município cearense, em fevereiro do corrente ano, tive a grata satisfação de acompanhado pelo meu irmão Valmir, conhecer a digníssima vereadora Ana Nilma de Freitas Diniz, Presidente do Legislativo Municipal, que nos recebeu com muito carinho em seu gabinete, oportunidade esta, que através de uma conversa bastante descontraída, descobrimos o grande motivo do seu nome ser um dos que mais se ouve falar entre os moradores daquela acolhedora cidade, que faz questão de receber seus visitantes com muita hospitalidade e carinho. 



Sua atuação como vereadora na cidade é uma das mais eficiente e frutífera como a legítima "Representante do povo", correspondendo assim, a confiança que seus eleitores depositaram nela, nas eleições municipais de 2012. 

O que tudo indica, que sua reeleição nesta eleições municipais de 2016, estará garantida pelo desejo da população cedrense. 

Esta minha afirmação é fruto de conversas que tive com várias pessoas daquela belíssima cidade do interior cearense, que enaltecia as qualidades da vereadora de forma bastante enfática, destacando principalmente, a sua simplicidade e humildade no trato com os cidadãos e cidadãs cedrenses, quando a procuram para a solução de algum problema de interesse dos mesmos. 

Parabéns distinta vereadora Ana Nilma, por sua bela e importante atuação como vereadora, que entende que o cargo que ocupas, é de propriedade do povo desta abençoada cidade, legitimado pelos eleitores que lhe deram um voto de confiança em tempos que a maioria da população brasileira perdeu a confiança na maioria dos políticos do nosso país !

Valter Desiderio Barreto.

Texto de fotos:

Jornalista Valter Desiderio Barreto.


























































                   
Vereador Gilberto Barbosa de Oliveira
   


























Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...