Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 28, 2016

Rio tem maior temperatura e sensação térmica do ano neste sábado

Sensação térmica chegou a 48,6°C na Zona Oeste; temperatura foi de 41,4°C.
Cidade entrou em estágio de atenção por volta das 16h15.

Do G1 Rio

Sol leva cariocas à praia na manhça deste sábado (27) (Foto: Carla Milano)Sol leva cariocas à praia na manhã deste sábado (27) (Foto: Carla Milano/Arquivo Pessoal)
 
O sistema Alerta Rio informou que a cidade registrou neste sábado (27),  a maior temperatura e a maior sensação térmica de 2016. 

A maior sensação térmica foi de 48,6°C na estação Barra/Riocentro as 14h45min. 

A temperatura máxima foi de 41,4°C na estação Guaratiba, na Zona Oeste as 13h15 e a mínima foi de 25,7°C na estação Alto da Boa Vista as 02h00.

Céu escuro e arco íris no bairro da Glória  (Foto: Andressa Gonçalves/G1)Céu escuro e arco íris no bairro da Glória (Foto: Dessana Cruz/Arquivo Pessoal)
 
Nuvens carregadas surgem no Centro da cidade (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)Nuvens carregadas surgem no Centro da cidade (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
 
Nuvens negras surgiram em vários bairros da cidade na tarde deste sábado. 

Em São Cristovão, na Zona Norte, parecia que já havia anoitecido. 

O mesmo ocorreu no Centro da cidade e na Glória.

 As 16h15, o Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que o município entrou em estágio de atenção devido a atuação de núcleos de chuva moderada a forte sobre a cidade.

Apesar de forte calor, tempo começa a mudar no Rio (Foto: Andressa Gonçalves/G1)Apesar de forte calor, tempo começa a mudar no Rio (Foto: Andressa Gonçalves/G1)
Manhã de sábado foi de sol na Fonte da Saudade neste sábado (27)  (Foto: Káthia Mello/G1)Manhã  foi de sol e poucas nuvens na Fonte da Saudade neste sábado (27) (Foto: Káthia Mello/G1)
 
O sábado foi de céu parcialmente nublado a nublado no Município do Rio de Janeiro

O dia foi de muito calor. 

Turistas e cariocas aproveitaram o dia de sol na praia. 

Em alguns bairros da Zona Sul, o céu ficou azul com poucas nuvens durante toda a manhã.

A previsão para as próximas horas é de chuva acompanhada de raios e rajadas de vento moderado a forte.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...