Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, fevereiro 01, 2015

Prefeitura de SP inaugura mural de grafite na Avenida 23 de Maio



São 15 mil metros quadrados de desenhos, segundo o governo municipal.
Mais de 200 artistas trabalharam no painel que tem 5,4 quilômetros.

Do G1 São Paulo
Haddad percorre mural de grafite na Avenida 23 de Maio (Foto: Heloisa Ballarini/Divulgação Prefeitura de SP)Haddad percorre mural de grafite na Avenida 23 de Maio (Foto: Heloisa Ballarini/Divulgação Prefeitura de SP)
 
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), inaugurou neste domingo (1º) o mural com 15 mil metros quadrados de grafite na Avenida 23 de Maio, que integra o Corredor Norte-Sul. 

As pinturas começaram em 6 de dezembro e cobrem 70 muros entre o Museu de Arte Contemporânea (MAC) e os arcos da Praça dos Artesãos Calabreses.

Mais de 200 artistas trabalharam no painel que tem 5,4 quilômetros de extensão. A Prefeitura diz que este é um dos maiores corredores de arte urbana da América Latina. 

O investimento foi de cerca de R$ 1 milhão e coube à administração municipal fornecer materiais para a produção das pinturas, equipamentos de segurança e alimentação aos artistas.

O prefeito participou neste domingo de uma pedalada que percorreu os muros grafitados.

Artistas concluem mural na Avenida 23 de Maio (Foto: Heloisa Ballarini/Divulgação Prefeitura de SP)Artistas concluem mural na Avenida 23 de Maio (Foto: Heloisa Ballarini/Divulgação Prefeitura de SP)
 
Mural de grafite feito por 200 artistas em SP (Foto: Heloisa Ballarini/Divulgação Prefeitura de SP)Mural de grafite feito por 200 artistas em SP (Foto: Heloisa Ballarini/Divulgação Prefeitura de SP)
 
saiba mais

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...