Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, fevereiro 02, 2015

Assassinato do advogado Jakson Souza rende comentários no Facebook



Valter Desiderio Barreto compartilhou uma foto na linha do tempo de Mikawa Barreto Barreto.

AS AUTORIDADES DESTE NOSSO PAÍS JÁ IMAGINARAM COMO ESTÃO VIVENDO NESTE MOMENTO, TODAS ESSAS PESSOAS QUE ESTÃO NESTA LISTA DE "MARCADOS PARA MORRER", ASSUSTADAS COM SUAS PRÓPRIAS SOMBRAS, DEPOIS DO QUE ACONTECEU COM O ADVOGADO JAKSON ? 

NÃO ESTOU FAZENDO NENHUM TERRORISMO PSICOLÓGICO E TÃO POUCO PROMOVENDO QUALQUER SENSACIONALISMO COM A SITUAÇÃO QUE TODOS NÓS ESTAMOS VIVENDO, SEM QUE NENHUMA AUTORIDADE DESTE ESTADO E DIREITOS HUMANOS, NOS PROCURASSEM ATÉ AGORA PARA NOS ORIENTAR O QUE DEVEMOS FAZER DA NOSSA VIDA DEPOIS DE FIGURARMOS EM UMA LISTA DE "MARCADOS PARA MORRER". 

ESTAMOS NOS SENTINDO ABANDONADOS A NOSSA PRÓPRIA SORTE, NA EXPECTATIVA DE A QUALQUER MOMENTO, MAIS UM DESTA "LISTA MACABRA", TOMBE EM QUALQUER LUGAR, EM QUALQUER RUA DESTA CIDADE DE PARAUAPEBAS, OU OUTRAS CIDADES, COMO ACONTECEU COM O ADVOGADO JAKSON SOUSA NO ÚLTIMO DIA 24 DESTE MÊS FINDO. 

NÃO ME ENCONTRO MAIS EM PARAUAPEBAS, ESTOU EM LUGAR NÃO SABIDO E INCERTO. 

UMA BOA NOITE A TODOS E QUEM DEUS NOS PROTEJA DAS MALDADES DESTE MUNDO.

Valter Desiderio Barreto.

30 de janeiro de 2015.


























 










Valter Desiderio Barreto
ENQUANTO A JUSTIÇA DESTE PAÍS NÃO SE MANIFESTAR A RESPEITO DO ASSASSINATO DO ADVOGADO JAKSON SOUZA, E NÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS DE PROTEÇÃO AOS DEMAIS QUE COMPÕEM A LISTA DE "MARCADOS PARA MORRER", POSTAREMOS A MESMA TODOS OS DIAS NESTE NOSSO ESPAÇO AQUI DO FACE.
Valter Desiderio Barreto.

30 de janeiro de 2015.

Lamentavelmente amigo Valter Desiderio Barreto, vejo que você fez ouvido de mercador para tudo o que eu te disse, tens a gravação e és o único que pode me contradizer, se quiseres.
 
As investigações vão mostrar que você está errado.




  • Meu digníssimo amigo Robson, competente advogado a quem preso muito. 

    Não desprezei seu depoimento sobre a história que o amigo me contou sobre seu colega assassinado Jakson Sousa, que também poderia ser o amigo que tivesse esse triste e trágico fim que o mesmo tivera. 

    Apenas evitei produzir matéria sobre seu depoimento, respeitando e preservando o trabalho de investigação da polícia do Amazonas e daqui do estado do Pará, sobre os reais motivos deste fatídico do qual o saudoso Jakson fora vítima. 

    São as investigações que darão a palavra final deste crime amigo, e não nossas conjecturas ou conclusões precipitadas extraídas das nossas mentes férteis. 

    Em nenhum momento estou acusando alguém nos meus comentários feitos tanto aqui na minha página do face, como no meu blog, responsável por mais um crime contra um profissional de sua área, que não se chega aos seus autores. 

    O que tenho afirmado, e continuarei afirmando, que há uma grande coincidência neste assassinato que deixou Parauapebas mais uma vez estarrecida, de uma das seis pessoas que consta seu nome nesta "lista negra" que foi espalhada na cidade no começo de 2014, e como meu nome consta na mesma, fiz questão de publicar no meu blog para conhecimento das autoridades do município, do Pará, do Brasil e do mundo, depois de procurar a delegacia de polícia local para fazer um BO, e como fui orientado por um representante daquela especializada a não faze-lo por se tratar de um comunicado anônimo, mesmo após policiais lotado naquela delegacia ter nos acompanhado até o estabelecimento comercial aonde havia sido entregue o supra mencionado panfleto a fim de colher informações do proprietário do mesmo, sobre o perfil de quem estaria entregando a denuncia já que o nome de um dos policiais também consta na "lista negra". 


    Apenas fiz o meu papel amigo Robson, e ainda continuo fazendo, já como um dos maiores interessados em saber quem está por trás desta "empreita macabra" dentre tantas outras pessoas deste município. 

    "Seguro morreu de velho e desconfiado ainda está vivo", diz o dito popular. 

    Já que ainda não sabemos se realmente esta lista de "marcados para morrer", não passa de uma simples atitude de quem não tem nada de útil pra fazer na cidade ou em outro lugar, ou se realmente existe algum propósito em se dar cumprimento as ameaças, tive que me retirar da cidade como precaução até que tudo venha ser esclarecido. 

    Jesus Cristo nos diz em sua santa Palavra que devemos ser simples como uma pomba, e prudente como uma serpente. 
    É o que estou procurando ser amigo Robson ! 


    Quero ter o direito e a liberdade de continuar pregando a Palavra de Deus até me ausentar deste mundo pela vontade Dele.

    Nenhum comentário:

    Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

    Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...