Sete travestis agrediram casal no Centro da cidade na noite de sábado (14).
Duas pessoas morreram em 2013 no município por locais para prostituição.
Travestis dão depoimento à polícia em agosto (Foto: Valter Martins/Piracicabaemalerta/Arquivo)
Uma travesti de 23 anos e o namorado foram espancados no Centro de Piracicaba (SP) na noite deste sábado (14) por outras sete travestis.
Segundo afirmou a vítima à Polícia Civil, a agressão ocorreu devido à disputa por pontos de prostituição na região central da cidade.
Em 2013, diversos crimes já aconteceram pelo mesmo motivo e resultaram até na morte de duas pessoas.
Neste sábado, a travesti disse à polícia que estava na Rua Floriano Peixoto com o namorado, um operador de máquinas de 20 anos, quando dois táxis e um carro particular pararam perto do casal e o grupo de sete travestis desceu dos carros e as agressões começaram.
Quatro agressoras foram identificadas pela vítima, mas as outras não foram reconhecidas.
A reportagem do G1 Piracicaba tentou entrar em contato com as vítimas na manhã deste domingo (15), mas elas não foram localizadas.
O caso foi registrado no plantão policial será encaminhado para investigação no 1º Distrito Policial.
Suspeito de participar de assassinatos foi preso em julho de 2013 (Foto: Thomaz Fernandes/G1)
Em julho deste ano um homem e uma travesti foram presos sob a acusação de terem tramado e executado a morte da dona de uma pensão voltada à prostituição conhecida como Abelha, cujo nome de batismo era Adilson Felippe, e de Adriano Robson Bueno de Almeida.
Os dois mortos tinham ligação com travestis que faziam programa e a polícia creditou a motivação para os crimes à disputa por espaço na região central.
COMENTÁRIO:
É isso que dá, esse tipo de relacionamento que contraria os princípios de Deus, segundo a Bíblia Sagrada.
Onde se lê "CASAL", leia-se DUPLA, COMPANHEIRO (A).
"E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente.
Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames.
Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;...". ROMANOS 1: 23 a 28.
"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;...". LEVÍTICO 18: 22. 13.
"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles". LEVÍTICO 20: 13.
Esta é a resposta de Deus, para todos àqueles que contrariam a forma estabelecida por Ele, para a prática da relação sexual saudável entre os seres humanos aqui na terra.
No Velho Testamento a prática do homossexualismo era punido com a morte, mas depois da morte de Jesus Cristo na cruz do Calvário, foi abolido esse tipo de punição, para dar a oportunidade de arrependimento a todo ser humano que pratica não só esse tipo de pecado, como os demais que nós praticamos, a fim de que possamos alcançar a glória eterna através da nossa conversão ao Senhor e Salvador Jesus Cristo, nos transformando-nos em "novas criaturas" como nos ensina a Palavra de Deus.
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo". II CORÍNTIOS 5: 17.
Valter Desiderio Barreto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário