Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, setembro 01, 2013

FALECIMENTO DO AGENTE DE TRÂNSITO GERALDO NUNES RODRIGUES










NOTA
 

É com profundo pesar que a Prefeitura de Parauapebas informa o falecimento do servidor Geraldo Nunes Rodrigues, lotado no Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), que atuava como agente de trânsito na cidade. 


Geraldo Nunes estava trabalhando na operação de organização do trânsito nas proximidades do parque onde ocorre a Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), quando foi atingido por facadas desferidas por um condutor após uma discussão, o que o levou a óbito no local. 

O fato ocorreu por volta das 19 horas deste sábado (31).


A Prefeitura se solidariza com a família do servidor e disponibiliza todo apoio psicológico e social necessário. 

Em virtude do ocorrido, a operação de trânsito realizada pelos agentes do DMTT foi suspensa para este sábado. 

A Polícia Militar vai colaborar com a organização do trânsito e para isso aumentou o efetivo de pessoal, disponibilizando 35 homens para o reforço na segurança ao longo do evento.


Prefeitura Municipal de Parauapebas 

Assessoria de Comunicação Social

Núcleo de Imprensa 


imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...