Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 02, 2013

BOLETIM DIÁRIO DE AÇÕES E OBRAS: ÁGUA AZUL DO NORTE CANTEIRO DE OBRAS


O Prefeito Sgt. Palmeira juntamente com a secretaria de Obras no comando do Sec. Emanuel mecânico e sua equipe já deram inicio a várias obras no município. 
Palmeira afirma que o município já vem passando por uma verdadeira transformação em todos os setores administrativos, que apenas em seis meses de governo com recursos próprio realizou várias ações e obras através das secretarias que fazem parte da sua administração, e publicamente vem agradece a Deus e a população, secretários, vereadores e funcionários que contribuíram com essas ações já desenvolvidas no município. 

O Prefeito Palmeira e o secretario de obras Emanuel mecânico estarão diariamente informando a população do município sobre as obras em andamento e conclusão tais como: recuperação, limpeza, abertura e pavimentação asfaltica de ruas e avenidas, inicio da rede elétrica da nova escola com 12 salas climatizadas e moderna, recuperação das vicinais Jussara, Canadá a Canaã dos Carajás vp 80 em parceria com apoio e articulação da Vereadora Rênia Paula, reforma e ampliação da quadra poliesportiva na avenida Palmopolis, manutenção na rede de canalização do abastecimento de água e demais obras. 

Palmeira resalta que ainda este mês iniciará a reforma da praça Vitória Santos que irá proporcionar o bem estar e lazer da população.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
COMENTÁRIO:
Parabéns prefeito Palmeiras por você está mostrando a sua competência na forma de administrar este município que foi saqueado por muitos anos pelos seus antecessores. 
Não se incomode com a "dor de cotovelo" da oposição, até porque você não tem que dá nenhuma satisfação a grupos oposicionistas e sim, a população para qual você governa.

Valter Desiderio Barreto - Jornalista e escritor.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...