Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, julho 01, 2013

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua post...":

Podem ter certeza absoluta que se o jornalista Valter continua mantendo silêncio diante das denúncias contra a atual administração é porque ele é mais um baba ovo e puxa saco do prefeito Valmir Queiroz, que assim como os outros jornalistas do município já se vendeu, ele também já se vendeu, e com certeza por um bom dinheiro. 

É só vê no blog dele que ele só coloca matérias que falam das "boas ações" do Valmir e seus secretários. 

Vocês acham que ele está fazendo isso é de graça ? 

Com certeza que não. 

Bota a cara fora seu jornalista mercenário !

Você não é diferente dos outros daqui como o Anchieta, Marcel Nogueira que depois que se tornou secretário seu jornaleco Hoje só mostra coisas boas no governo do Valmir Mariano, Aline do Regional, o Rui, Flávio sacramenta, o tal do Refribom, o Zinho, e os outros jornaleco que estão aparecendo agora só para blindar essa administração vagabunda e mentirosa. 

Parauapebas hoje está sem nenhum veículo de comunicação escrita que possa defender os interesses dos seus moradores, todos se venderam para o Valmir Queiroz, até o "Boca no Trombone", que de trombone não tem nada, se calou, nem sai mais ele está saindo. 

São todos farinha do mesmo saco esses jornalistas de Parauapebas que se vendem para todos os prefeitos que entram nessa prefeitura e a população que se lixe.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...