Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 18, 2013

VAMOS PARAR O BRASIL OU CONTINUAREMOS REFÉNS DOS BANDIDOS LEGALIZADOS














Fabiano Villela
Várias capitais deram um belo exemplo de civilidade e democracia, em manifestações legítimas e necessárias. 
O que se lamenta é o vandalismo de pequenos grupos, depredando prédios históricos como o Palácio Tiradentes, sede da Alerj. 
Que os protestos de hoje despertem nos jovens a atitude permanente de cobrança - o que talvez seja a maior lição desse movimento todo. 
Não apenas as cobranças de interesse nacional, extremamente importantes, mas também aquela cobrança que afeta a sua vida no dia a dia, no seu bairro, na sua cidade. 
Protesto na porta do hospital por atendimento melhor. 
Pressionar a secretaria de educação exigindo escolas em boas condições. 
Exigir transparência nos gastos públicos. 
Enfim, isso é que falta pra gente. 
 Belém, por exemplo, que tem tantos problemas sociais e falta de estrutura, precisa muito dessa mobilização, dessa vigilância. 
E os 10 mil jovens que foram às ruas lindamente nesta segunda, em paz, podem multiplicar esse desejo de mudança pra cidade toda. E que a mudança também venha pelo voto consciente.
 
Fonte: Facebook.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...