Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 12, 2013

Gerald Thomas enfia a mão dentro do vestido de Nicole Bahls

Integrante do ‘Pânico’ ficou visivelmente sem graça com a atitude do diretor de teatro durante lançamento de livro no Rio.

do EGO, no Rio



 

Por essa Nicole Bahls não esperava. De volta ao programa “Pânico”, a morena foi ao lançamento do livro “Arranhando a Superfície”, de Gerald Thomas, em uma livraria no Leblon, Zona Sul do Rio. 

Ao tentar entrevistar o diretor teatral, Nicole foi atacada por ele. Gerald Thomas enfiou a mão dentro do vestido de Nicole, que ficou visivelmente constrangida com a atitude do entrevistado.


Usando um vestido curtinho, Nicole Bahls ainda deixou sua calcinha à mostra ao entrevistar, ao lado do humorista Ceará, o ator Ney Latorraca. "Primeiro dia de gravação... Feliz. Agora em casa descansando. 

Beijo a todos e obrigada pelo apoio. Amo vocês", escreveu Nicole no Twitter após a gravação.

Gerald Thomas  e Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News) 
Gerald Thomas e Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio
Gerald Thomas  e Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News) 
Gerald Thomas enfia a mãe dentro do vestido de Nicole Bahls
Gerald Thomas  e Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News) 
Nicole Bahls tenta se esquivar do assédio do escritor
Gerald Thomas  e Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News) 
Gerald Thomas 'ataca' Nicole
Gerald Thomas  e Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News) 
 Nicole Bahls se defende de Thomas

 

Nicole Bahls e Ceará entrevista Ney Latorraca no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News) 
Nicole Bahls e Ceará entrevista Ney Latorraca no Rio
Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News) 
Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio
Nicole Bahls em lançamento de livro no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News) 
Nicole Bahls deixa calcinha à mostra
 
 
8 pessoas curtiram isso.

4 compartilhamentos

Sula Cerionicom todo o respeito que os artistas verdadeiros merecem.....esse é um boçal,não sei como pode ser chamado de artista,pedante.
há 2 horas · Curtir · 2

Wesley HanadiluvicGerald Thomaz É UM VIADO... e a nicole é uma piranha...tudo pela fama...mídia e pelos bons costumes...eles querem é mais ....$$$$...!!!
há 2 horas · Curtir

Márcia Corrêanão é estupro pois ela esta permitindo.
há 2 horas · Curtir · 2

Márcia Corrêanem ele é viado.( só mau carater e escroto) e nem ela é piranha( so aceita brincadeiras machistas do Panico e afins) Um hábito que se dissemina na horrivel TV brasileira . Eu e as mulheres do meu convívio meteriam a mão na cara sacana dele!

218 comentários



Joana Silva 
Finalmente alguém fez o que vários queriam fazer e na verdade o que ela vinha há horas "pedindo" hahahahahahha


Mari Lú 
Nem me fale, Marcella Araujo. O pior eh ver MULHER falando assim, como essa Joana, defendendo um abuso sexual, um toque sem consentimento. O que eh isso?


Marcella Araujo 
Eu ainda não acredito que depois das mulheres terem conquistado tudo o que conquistaram, venham umas criaturas dizer que usar roupa curta é não se dar o respeito. Não se dar o respeito é dar uma de puritana para a sociedade e chifrar o marido, não se dar o respeito e deixar que façam com vocês o que faziam a muito anos atras, tratar vocês como escravas e serventes dos homens. Acorda bando de mulher machista e preconceituosa. Vocês são do tipo que apanham dos maridos e ainda dizem que mereceram, que não os obedeceram. E na moral, vocês só merecem isso mesmo.


André Moreno 
Ela até que estava gostando, pela cara.


Rodrigo Silva 
Feitiço contra o feiticeiro, esse programa é um deboche de mau gosto e humor invasivo, usa e abusa de umas meninas que como direi extrapolam o direito a vulgaridade. Acho que alguém das outras devia também colocar a mão na calça dos âncoras deste programa, afinal eles é que organizam essa baixaria na tv e no rádio.
Valter Barreto
A televisão brasileira se transformou em um verdadeiro cabaré onde cornos, adúlteros e adúlteras, homossexuais, veados, lésbicas e putas é quem estão ditando as normas de princípios de valores "morais" que devem ser seguidos pela família brasileira. Acorda Brasil ! Vamos dar um basta nessa putaria generalizada ! 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...