Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, janeiro 12, 2013

Valter Desiderio Barreto. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PEDAGOGA CONTESTA FORMA DE PESQUISA SOBRE ORGASMOS...":


Confesso que hesitei bastante antes de manifestar-me a respeito do tema do "Guinnes", onde duas personagens femininas são os alvos dos comentários que resultou na manifestação da Pedagoga Gina Miuki Mikawa Barreto, que por acaso minha esposa.

Quero nesta oportunidade, parabenizar a minha esposa pela coragem de se expor publicamente, abordando esse tema "orgasmos" que a maioria das mulheres têm vergonha de discutí-lo publicamente.

Não discordo de nenhuma palavra que a minha esposa fala no seu texto.
Apenas desejo acrescentar algo mais que possa contribuir para o desempenho dos meus colegas homens, na hora de levar uma mulher para a cama, principalmente se for sua esposa, como também alertar algumas mulheres de como provocar seu companheiro despertando no mesmo o desejo de possuí-la no momento que ela desejar.

Com certeza, uma mulher que procura cativar seu esposo no dia a dia, com palavras de carinho, afagos, carícias e declarações de amor, demonstrando a ele o quanto ele é importante na sua vida, não tem homem que resista o assédio dessa mulher que deseja sentir-se possuída sexualmente pelo homem que ela escolheu para se entregar de corpo e alma até que a "morte" os separem.

O homem por sua vez, deve ficar atento a insatisfação de sua mulher na hora do "rala e rola", quando a mesma sente dificuldades em atingir o orgasmo, clímax máximo de uma relação sexual e descobrir por qual motivo sua amada não consegue realizar-se.

Talvez ela tenha dificuldades de atingir o orgasmo pelo fato do seu companheiro não ter paciência em "trabalhar" o seu corpo, explorando o mesmo, alisando-o com as mãos das pontas dos dedos até sua cabecinha, fazendo-a estremecer de tesão, momento em que ela estará preparada para o ato sexual.

A maioria das mulheres percebem quando seu companheiro tem prazer em fazer sexo com ela, e que procura fazer o máximo para realizá-la entre as quatro paredes.
O homem que demonstra interesse em fazer a sua esposa atingir múltiplos orgasmos, procura sempre inovar a forma de manter relação sexual com a mesma.

A maioria das mulheres gostam de inovações em uma relação sexual com o seu companheiro, gostam de "novidades", só que pela própria cultura feminina, elas se sentem acanhadas em solicitar do seu marido que deseja "experimentar" algo diferente, mesmo àquelas que já passaram por um relacionamento que não deu certo, e já desfrutara de outras formas de relação sexual, elas se inibem em tomar a iniciativa de pedir ao seu marido que faça com ela o que ela deseja.

O pior, é que, o que ela deseja que ele faça com ela, é o mesmo que ele já pratica com as outras na rua, deixando de fazer com sua mulher em casa. Sendo que sua mulher, ele sabe como ela se cuida e é so dele o "prato" e da rua, ele não sabe, e na maioria das vezes, o "prato" é dividido com vários "sócios".

Muitos homens são muito gentis com as mulheres da rua, tratam-nas como princesas, mas a sua esposa em casa, é tratada como a "gata borralheira".

Desconfiem tanto do homem ou da mulher que tratam muito bem as pessoas da rua e do seu embiente de trabalho, e em casa o tratamento com a esposa ou com o marido é como se fossem dois estranhos.
Essa é também uma das situações que implicam em um bom desempenho sexual entre o casal.

A mulher tem dificuldade em atingir orgasmos múltiplos com seu marido e o marido se sente desmotivado para fazer sexo com sua mulher.
A maior motivação para um casal realizarem-se sexualmente entre as quatros paredes é o amor sincero e transparente entre ambos.

Não existe outra fórmula para uma união harmoniosa entre um casal que não seja o amor entre o dois.

E quando o casal se ama de verdade, quanto mais eles fazem sexo, mais desejo e vontade eles têm de fazer. E sem limites e reservas.
Mas quando não existe amor de verdade, a relação sexual do casal, passa ser um tormento na vida dos dois.

Ambos ficam anciosos para encerrarem a relação sexual, porque só se toleram.

Sexo sem amor é apenas para satisfazer uma função biológica.

E sexo com amor, é para atender o prazer e o desejo de possuir a quem se ama.

A frequência de múltiplos orgasmos de uma mulher, depende exclusivamente da sintonia matrimonial que ela vive com seu marido.

Dou graças a Deus pela esposa que Ele me deu. Ela é como uma jóia rara.

Posso garantir publicamente que ela não tem esse problema de dificuldade de orgasmo.

E com certeza absoluta, ela já bateu por diversas vezes os records de orgasmos dessas duas personagens do "Guinnes", a americana e a brasileira, sem precisar utilizar mecanismos inapropriados para esse fim.

Se alguém duvidar, é só nos convidarem para nos submeterem ao "TESTE DA VERDADE".

Valter Desiderio Barreto - Jornalista e escritor.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...