Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, janeiro 15, 2013

'Rabanete humano' ganha namorada e linha de calendários no Japão

Homem encontrou outras plantas com ramificações que parecem membros.
Imagens de tubérculo 'passeando' viraram hit na web.

Aproveitando a fama conquistada no fim do ano passado, o fazendeiro japonês responsável por colher o “rabanete humano" apresentou uma "namorada" à outra planta, e não deixou de postar fotos em seu perfil no Twitter com imagens do casal.
Foto mostra casal de 'rabanetes humanos' durante 'beijo' (Foto: Reprodução) 
Foto mostra casal de 'rabanetes humanos' 
durante 'beijo' (Foto: Reprodução)
 
O homem também lançou uma loja online, na qual está vendendo não só hortaliças mas também calendários de 2013 com fotos do famoso alimento.
Há dois tipos de modelo, sendo um para pendurar na parede e outro para a mesa do escritório. O preço cobrado pelos acessórios é R$ 7 e R$ 22, respectivamente, já que o último tem uma foto para cada mês do ano.

Calendários do rabanete são vendidos em dois modelos diferentes (Foto: Reprodução) 
Calendários do rabanete são vendidos em 
dois modelos diferentes (Foto: Reprodução)
 
O “rabanete humano” fez sucesso depois que um fazendeiro  no Japão descobriu em sua horta um rabanete com ramificações parecidas com “braços e pernas”, o que o tornava parecido com um ser humano.
Fotos monstram tubérculo com 'mãos e pernas' (Foto: Reprodução) 
Fotos monstram tubérculo com 'mãos e pernas' 
(Foto: Reprodução)
 
Aproveitando a situação, o homem começou a postar em seu perfil no Twitter uma sequência de fotos mostrando as “aventuras” do rabanete, que mostram ele caminhando pela horta, dando uma volta no shopping levando o cachorro para passear, entre outros. Uma das primeiras imagens, publicada no início deste mês, foi reproduzida mais de 32 mil vezes no Twitter, e até rendeu uma entrevista com o fazendeiro em uma rede de televisão local.
Planta 'passeia' com cachorro em foto publicada no Twitter (Foto: Reprodução) 
Planta 'passeia' com cachorro em foto publicada no 
Twitter (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...