Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, janeiro 16, 2013

Prefeita de Guarujá nomeia o próprio marido e diz que foi um 'engano'

Antonieta nomeou Flávio da Silva para cargo com salário de R$ 6.500.
Depois da publicação no Diário Oficial, Antonieta pediu a revogação do ato.

Maria Antonieta e Flavio da Silva no dia do casamento, em 2012 (Foto: Davi Ribeiro/A Tribuna de Santos) 
Maria Antonieta e Flavio da Silva no dia do casamento, 
em 2012 (Foto: Davi Ribeiro/A Tribuna de Santos)
A prefeita de Guarujá, no litoral de São Paulo, Maria Antonieta de Brito (PMDB), nomeou o próprio marido no Diário Oficial da Cidade, publicado no último sábado (12). Em nota, a Prefeitura disse que a prefeita se enganou e irá revogar a decisão. Antonieta foi reeleita prefeita de Guarujá nas últimas eleições. Ela se casou no último dia 15 de dezembro, aos 43 anos, com Flávio Lopes da Silva.

Segundo a nota publicada no documento oficial, Flávio Lopes da Silva, que é guarda municipal concursado, foi nomeado como ouvidor da Controladoria do Município, cargo que lhe renderia um salário de R$ 6.500. Como ouvidor, da Silva seria o responsável por receber reclamações da população.
Diário Oficial de Guarujá onde mostra a nomeação do marido da prefeita (Foto: Reprodução/Diário Oficial de Guarujá) 
Diário Oficial de Guarujá mostra a nomeação do
marido da prefeita (Foto: Reprodução)
Em nota, a prefeitura afirmou que em razão do elevado número de nomeações realizadas na referida data, quando foram publicadas 271 portarias, a prefeita não percebeu a indicação do próprio marido. Logo que teve conhecimento do ato administrativo, a prefeita determinou sua imediata revogação, com efeitos retroativos, o que será devidamente publicado na próxima edição do Diário Oficial.

Ainda de acordo com a nota, nenhuma despesa decorreu do ato, uma vez que a revogação foi determinada em ato imediatamente contínuo à publicação da 

COMENTÁRIO:

Quem acredita que esse "sortudo" não receberá alguma gratificação por "fora" como "guarda municipal concursado" ? 
Afinal de contas, quem tem a chave do cofre da Prefeitura de Guarujá, é a mulher que dorme com ele na cama todos os dias do ano, "até que a morte os separem". 

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...