Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, janeiro 15, 2013

Polícia divulga imagens de assalto em que motorista mata ladrão no PR

Assalto ocorreu na madrugada de domingo (13), no Centro de Curitiba.
Vítima entrou em luta corporal, tomou a arma do ladrão e o matou.

 A Polícia Civil do Paraná divulgou, na tarde de segunda-feira (13), as imagens de um assalto em que o motorista reage e mata o assaltante. O crime ocorreu na madrugada de domingo (13), na Rua Riachuelo, em Curitiba.

Segundo a Polícia Civil, a vítima desceu do carro, entrou em luta corporal com o ladrão e tomou a arma do criminoso. Ele efetuou pelo menos cinco disparos, dois deles acertaram o ladrão, que chegou a ser encaminhado para o hospital, mas morreu minutos depois.

O motorista também foi baleado e levado em estado grave para o Hospital Evangélico. Até o início da manhã desta terça-feira (15), ele permanecia na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
"Apesar de ele ter agido em uma situação de legítima defesa em um roubo que estava acontecendo contra ele. O condutor terá que responder por esse fato aí", explica o delegado Rubens Recalcatti. Ele ressalta ainda que a orientação da polícia é para que as vítimas nunca reajam a assaltos.

COMENTÁRIO:

Só no Brasil acontece isso. Uma vítima de bandido consegue desarmá-lo e matá-lo, e depois terá que responder na justiça pelo bem que fez a sociedade, por tirar de circulação definitivamente um "verme" que só vive de praticar o mal a cidadãos de bem. Êta Brasil das maravilhas !

Valter Desiderio Barreto. Jornalista e escritor.

Um comentário:

gutenberg j disse...

O sujeito exerce o direito de legítima defesa e ainda responde a processo.

Penso que no Brasil de hoje os bandidos detem o direito de aplicar a pena de morte contra os cidadãos inocente.

O Estado desarma os cidadõs de bem e os bandidos executam. Parece uma parceria.

Visite o meu blog, creio que estamos do mesmo lado.
Abraço
Gutenberg

Laudaamassada blogspot

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...