Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, janeiro 15, 2013

Estupro de menina de 7 anos em escola provoca protestos na Índia

Caso aconteceu nesta segunda na cidade de Vasco da Gama.
Suspeito é procurado; diretora de escola foi presa por negligência.

Uma menina de 7 anos foi estuprada no banheiro de uma escola do estado indiano de Goa, provocando grandes protestos e a prisão da diretora, informou a polícia nesta terça-feira (15).
O incidente foi reportado na cidade de Vasco da Gama na segunda-feira (14), dando início a uma enorme caçada para encontrar o acusado, que acredita-se que tenha cerca de 20 anos.

"A menina foi estuprada dentro do banheiro da escola durante o recreio", informou um oficial da polícia à AFP, pedindo para não ser identificado. Ele disse que o banheiro estava situado ao lado do escritório da diretora na Deepvihar High School, que tem uma seção de ensino fundamental.
Mulheres protestam contra casos de estupro na Índia nesta terça-feira (15) (Foto: Sajjad Hussain/AFP) 
Mulheres protestam contra casos de estupro na Índia 
nesta terça-feira (15) (Foto: Sajjad Hussain/AFP)
 
Milhares de pessoas cercaram a escola na noite de segunda-feira exigindo a prisão da diretora e do agressor, que ainda não foi encontrado.
A diretora, cujo nome não foi divulgado para proteger a identidade da menina, foi inicialmente detida e depois presa por suposta negligência do dever, informou o policial.
A prisão ocorre depois do estupro de uma estudante em um ônibus em Nova Délhi no mês passado, incidente que provocou protestos em todo o país e reavivou o debate sobre a incidência alarmante de agressões sexuais na Índia.
Cinco homens e um adolescente foram acusados do estupro e assassinato da mulher de 23 anos, que morreu 13 dias depois em um hospital de Cingapura devido aos ferimentos provocados durante o ataque.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...