Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, janeiro 03, 2013

Mercedes Gramont Assunção deixou um novo comentário sobre a sua postagem "PEDAGOGA CONTESTA FORMA DE PESQUISA SOBRE ORGASMOS...":


Parabéns senhora Gina Mikawa pela brilhante explanação sobre as matérias sobre record de orgasmos no "Guinnes", que só destacam duas mulheres a conseguirem tais realizações ! 

Suas observações merecem destaques também mundial ! 

A senhora provou na prática que não só essas duas "recordistas" podem alcançar ínumeros orgasmos em uma relação sexual com seu parceiro, como também qualquer outra mulher, pode realizar essa conqusita.

E o interessante, é que a senhora nos mostra no seu depoimento pessoal, que ao contrário da "recordista" americana ter conseguido bater o "record" em "laboratório", com equipamentos próprio para a pesquisa, qualquer mulher pode conseguir esse "extraordinário" feito de forma natural com seu companheiro, basta que ambos se amem de verdade, como é o seu caso e do seu esposo.

O que nos chama mais a atenção nas duas mulheres "recordistas", é que ambas não são casadas e suas experiências não foram realizadas com homens nenhum.

Será que os autores das tais pesquisas já haviam procurado casais que se relacionam bem para realizarem a referida pesquisa sobre orgasmos ?

Creio que através dessa sua corajosa manifestação contestando tais "record", os "cientistas" agora devem convidar casais que se submetam a tais testes utilizando o mesmo aparelho que foi utilizado na Mayra para detectar a quantidade de orgasmos que a mulher atinge com seu parceiro.

Quero lhe dizer que aprendi muito com sua explanação e com o seu depoimento o que concordo completamente com tudo o que a senhora fala.

Tenho certeza que esse seu esclareimento irá ajudar muitos homens e muitas mulheres a descobrirem como tirarem mais proveito de uma relação sexual entre as quatro paredes. 


Que aula a senhora nos deu ! 

Mais uma vez parabéns !

Mercedes Gramont Assunção - Empresária - Porto Alegre - RS.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...