TUDO É FORÇA, SÓ DEUS É PODER. "DEUS SEM MIM CONTINUARÁ SENDO DEUS. EU SEM DEUS NÃO SEREI NADA". DISSE JESUS : ”E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ“. JOÃO 8:32 . TODOS CONTRA A PEDOFILIA, EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL, A CORRUPÇÃO GENERALIZADA NO NOSSO PAÍS, A VIOLÊNCIA CONTRA OS IDOSOS, AS CRIANÇAS E TODOS INDIVÍDUOS INDEPENDENTEMENTE DE SUA IDADE. ACESSE DIARIAMENTE A SUA "REVISTA ELETRÔNICA".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.
Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00. P...
-
Dona de uma fazenda de 200 hectares, Evanete Perez comanda os negócios com organização e criatividade. Ana Dalla Pria Araguari,...
-
Aninha Oliveira sabe, gente... hj eu vou usar o face pra compartilhar algo muito bom com vcs!!! mto, mto bom!!! e se eu conse...
-
"Nosso pai e nossa mãe não podem ser tratados de forma desrespeitosa, sob a pena divina de que sejamos extermina...
Por exemplo: Eu havia antecipado a vitória do atual Prefeito de Parauapebas, antes mesmo dele ter decidido oficializar a sua candidatura antecipei a derrota do ex-vereador Wolnei, Raimundo Vasconcelos, José Alves que pretendiam retornar a Câmara de Vereadores de Parauapebas, em 2013.
Previ que o líder religioso da Assembléia de Deus Ministério Missão do Pará, Pr. Gilberto Marques, não ganharia o "Nobel da Paz" de 2012 tão cobiçado pelo mesmo e seus apoiadores, e ele não ganhou.
Afirmei que em Parauapebas nem um pastor evangélico seria eleito nas eleições municipais de 2012, e não foi eleito nenhum.
Previ também que a maioria dos candidatos evangélicos não seriam eleitos com os votos dos evangélicos, por acaso só dois foram eleitos, o Maridé da Assembléia de Deus, Ministério Missão e a "irmã" Luzinete, mas todos da cidade sabem, que ambos foram eleitos com a máquina do desastrado governo Petista derrotado, dando lugar ao atual Prefeito Valmir Queiroz, do PSD.
O Povo evangélico de Parauapebas está de parabéns porque entende que lugar de pastor é tomando conta das ovelhas do Senhor e não se envolvendo com política partidária, como também entende, que membros de suas igrejas não devem se utilizar do rótulo de suas denominações para concorrerem a cargos eleitorais.
Quero agradecer ao povo evangélico de Parauapebas por sempre ter ouvido a minha mensagem de alerta para não se envolverem em política partidária em época de eleições, contentando-se apenas de exercerem seus direitos de cidadãos em votarem em quem desejarem votar sem se submeterem a pressões de seus líderes religiosos para votar nesse ou naquele candidato de seus interesses.
Agora vou prever que o ex-prefeito Darci José Lermen, irá pagar muito caro diante de Deus, tudo o que ele fez de ruim no comando da Prefeitura Municipal de Parauapebas, e o prejuízo que ele causou a pessoas que não mereciam. É só aguardar. Com Deus não se brinca.
Valter Desiderio Barreto - servo do Senhor Jesus Cristo.