Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, agosto 04, 2012

Gesmar Costa


Por quantas provas terá ela que passar? Tudo isso que está aí no ar, malas, cuecas meias que voam entupidas de dinheiro, do meu, do nosso dinheiro que reservamos duramente para educar os filhos, para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade petista e nos tanques dos veículos de “companheiros”.

Quantas vezes, meu amigo, minha confiança vai ser posta à prova?


É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus Políticos venha quebrar no nosso nariz.


Meu coração está no escuro, a luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e os justos que os precederam: "Não roubarás", "Devolva o lápis do coleguinha", "Esse apontador não é seu, meu filho". Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar.


Até habeas corpus preventivo, coisa da qual minha pobre lógica ainda insiste: esse é o tipo de benefício que só ao culpado interessará. Pois bem, se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear: mais honesto ainda vou ficar.


Só de sacanagem! Digam: "Deixa de ser bobo, desde Cabral que aqui todo mundo rouba" e vou dizer: "Não importa, será esse o meu carnaval, vou confiar mais e outra vez. Eu, meus filhos,esposa e meus amigos, vamos pagar a quem a gente deve e receber limpo o fruto de nosso trabalho. Com o tempo a gente consegue ser livre, ético e o escambau."


Digam: "É inútil, todo o mundo aqui é corrupto, desde o primeiro homem que veio de Portugal". Eu direi: Não admito, minha esperança é imortal. Eu repito, ouviram? Imortal! Sei que não dá para mudar o começo mas, se a gente quiser, vai dar para mudar o futuro, acredito sim no Valmir da integral, vamos estar juntos para quebrar esta cultura local de que todo político e corrupto, voto Valmir 55 para mudar.
COMENTÁRIO:
 Vim de Barretos, São Paulo para fazer parte dessa história de mudança e transformação para melhor, da cidade que vi nascer. Valmir da Integral reescreverá uma NOVA HISTÓRIA PARA PARAUAPEBAS. ELE É UM ADMINISTRADOR E EMPREENDEDOR COMPETENTE. 
Valter Desiderio Barreto - Jornalista, escritor e professor.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...