Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 16, 2012

Parauapebas: Procuradores Municipais, comemoram um ano de associação

Procuradores PMP
Procuradores Municipais

Parabéns pela Associação, mas a população de Parauapebas quer saber para que os ilustres doutores tem serventia? Que os senhores tem a dizer do "caso PAZINATO"? Qual dos doutores terá assinado o parecer para a contratação do PAZINATO?
OBSERVAÇÃO:
No lugar do uso de tratamento "DOUTOR", deve ser usado o termo BACHAREL EM DIREITO, porque só é DOUTOR, quem faz DOUTORADO, e para se fazer o DOUTORADO, precisa passar antes pelo MESTRADO. Não passando por esses processos, nenhum curso de GRADUAÇÃO UNIVERSITÁRIA, dá atribuição a alguém auto-intitular-se DOUTOR. No Código Penal Brasileiro, isto chama-se FALSIDADE IDEOLÓGICA e PROPAGANDA ENGANOSA que são considerados CRIMES.

Valter Desiderio Barreto.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...